Eram dias como esse que Naomasa Tsukauchi não queria acordar para trabalhar.
Na verdade a palavra acordar era forte, já que ele como um dos principais detetives da força policial e logo, era comum ele passar noites acordadas investigando algo.
Então acordar era uma palavra muito forte.
Naomasa é um homem alto com cabelo preto curto e olhos pretos.
Ele estava na sua mesa trabalhando calmamente rezando para qualquer Deus para que o dia seja tranquilo.
E então dois adolescentes chegaram gritando.
Naomasa pensou seriamente em se tornar ateu.
Os dois adolescentes gritavam sobre um ataque de vilão e que Mirko estava a caminho.
Naomasa realmente queria não ter ido trabalhar.
Toda vez que Mirko luta a polícia fica com quilômetros de papelada para lidar.
Rapidamente Naomasa foi para o local que os adolescentes disseram e foi recebido rudemente por Mirko.
Ela estava o mais ferida que Naomasa já havia visto antes.
Mancando e respirando pesadamente, suas costelas pareciam quebradas e também tinha vários pequenos furos que estavam sangrando em seu rosto e nos dois braços.
Ela também estava carregando uma criança desmaiada nos braços.
-Mirko, como está a situação?
-Resolvida, como sempre vocês só chegam atrasados...
Naomasa e os outros policiais franzem a testa mas ignoram.
Era apenas Mirko sendo Mirko.
-E o Vilão?
A expressão de Mirko se torna estranha e de forma meio receosa fala.
-Eu...ele está aqui.
Ela ergue os braços indicando a criança.
Naomasa a encara incrédulo.
-Sim...eu sei e meio difícil acreditar mas...a peculiaridade dessa criança e estranha...e eu não acho que ele tenha feito de propósito...
Mirko fala batendo uma das pernas no chão nervosamente.
-Mirko...explique a situação, do começo...
Naomasa diz olhando para a criança.
Ele então passa a analisar a criança, ela era magra e não parecia ser forte ou saber qualquer tipo específico de luta, a única coisa chamativa era sua pele e suas veias resultados e uma possível peculiaridade de mutação.
Tudo na criança parecia ser do mesmo nível de perigo de um coelho.
E o sorriso leve que surgiu em Naomasa significa que ele não perdeu a ironia da situação.
- Você poderia dar cuidados médicos para as crianças primeiro?
Mirko pergunta meio rosnando.
- Crianças?
Mirko entrega delicadamente a criança que estava segurando e pula para o topo de um prédio próximo.
Ela volta com outra criança, mas está extremamente ferida em mãos.
Os olhos de Naomasa se arregalam e ele rapidamente contata uma ambulância.
Em pouco tempo a ambulância chega e os paramédicos pegam a criança e tentam das os primeiros socorros para Mirko que recusa o tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Grimm hero
FanfictionUma criança pura pode realizar seus sonhos com um poder tão malicioso? Uma criança inocente, pode seguir em frente mesmo sem saber as forças distantes que se movem em sua direção?