Freddie não pode deixar de soltar um suspiro enquanto examinava as últimas fotos que havia conseguido.
Ah, francamente, nada de bom acontece desde que os Maridos Assassinos fugiram.Ela começou a digitar o nome de um assassino, William George, no mecanismo de busca interno ,que ela havia conseguido com um ex namorado do FBI, quando um nome familiar apareceu. A imagem de um desconfortável e mal-humorado, Will Graham ,que estava em sua identidade oficial do FBI, agora olhava para Freddie da tela.
A mulher não conteve seu sorriso.
- Bem quem eu estava pensando.
Ver o rosto do perfilador lembrou a Freddie que fazia mais de um ano desde a última vez que houve notícias do infame casal de serial killers.
Há pouco mais de um ano, Freddie chegara a uma velha casa na Pennsylvania que havia sido do notório serial killer Buffalo Bills. Lá ela encontrou Simon O'Neill morto devido a uma grande variedade de ferimentos, junto ao corpo de outro homem do qual ela não deu atenção. O fato aqui é, Clarice Starling era a única a tê-los matado, era óbvio, o homem a tiros e Bills a socos, ela havia feito as duas mesmas coisas que Graham antes de sua inevitável queda.
Freddie havia conversado com Melly, a vítima que presenciou Starling em ação, Melly havia lhe contado que Clarice parecia sussurrar com outras duas pessoas, como se estivesse conversando enquanto lutava contra Bills, disse que foi assustador.
Não é preciso um gênio para saber que Freddie achou um novo alvo de fascínio e atenção - assim como foi com Graham - Starling era sua nova estrela.
Ela ainda se recorda de tentar alertar Jack sobre sua nova agente, porém Jack era cego e muito teimoso, ele se recusava a acreditar em "merdas da Lounds", bem o funeral era dele.
O homem tinha que acreditar que Clarice era uma boa garota e que não havia caido nos encantos de Hannibal como tantos outros caíram. Para Freddie isso era uma tremenda bobagem, mas para Jack não importava. Ela sabe que ele só não queria aceitar que havia interpretado mal a jovem, que ele não tinha sido incapaz de ver outro monstro crescendo bem debaixo de seu nariz, exatamente como havia feito com Graham.
Ela olhou para as informações que acompanhavam a foto de Will, suas informações gerais, nome, data de nascimento, coisas mundanas. E sob essas pequenas informações um pequeno, porém valioso, tesouro.
- Agora, o que temos aqui.
Ela não pode impedir-se de sorrir.
-Wow Graham, que pegador você é,não é mesmo? Três casamentos em uma única vida, estou impressionada.
Nos registros estavam três nomes escritos: Hannibal Lecter (atual), Molly Allan Graham (divorciada) e, a mais interessante, Jodie Foster Graham.
- Afinal eu estava certa, realmente há algo para se preocupar na querida Starling.
Ela sentiu-se sorrir ainda mais, parece que, no fim, ela achou sua notícia.
A jornalista pegou seu notebook e logo tratou de escrever:
"A CRIA DO DEMÔNIO "
Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA X!
FanfictionOs maridos estão juntos novamente e loucos para criar novas grandes notícias para o jornal. Freddie Lounds se torna notícia para anunciar a volta de um casal muito apaixonado. *Obs: Tive a ideia em uma fic do ao3, nunca mais achei o nome, se souber...