Nada Além

40 5 8
                                    

_ Harry, você precisa mesmo ir para essa missão? Não pode mandar ninguém em seu lugar?

_ Porque que isso agora Draco? Você nunca se importou de eu ir para missões antes...Não está se sentindo bem? É isso? Ou está receoso de ficar sozinho com Rony em casa? Porque se é isso que te preocupa, não precisa ficar assim. Rony me prometeu não ser ignorante. Conversamos bastante. Deveria dar uma chance a ele de se desculpar.

Draco deu um suspiro e concordou com a cabeça. Como diria a Harry que era uma mistura de tudo aquilo e um pouco mais? 

Draco estava acostumado em ficar sozinho em casa quando Harry saia para missões e teria que dormir sozinho. Estava acostumado a lidar com os pesadelos que vinham quando não estava na presença de Harry no quarto. Harry não sabia disso. Não queria que ele soubesse. Seria só mais uma preocupação. Então nunca contou.

No início os pesadelos vinham em qualquer momento. Era tudo muito recente. Mas com o tempo era como se sua mente soubesse quando Harry estava do seu lado, mesmo que dormindo. Então sua presença espantava qualquer pesadelo que poderia ter. Mas quando acreditaram que Harry poderia voltar para seus afazeres normais e suas missões, Draco descobriu da pior forma que nunca estaria pronto para dormir sozinho novamente.

Quando acordou desesperado durante a noite e não encontrou Harry do seu lado, entrou em pânico. Na sua cabeça ainda estava em cativeiro e começou a perder sua mente. Vomitou tudo o que tinha e o que não tinha em seu estomago. Seu desespero o fez perder a consciência. Acordou com Tori, a Elfa que ajudava com a casa, do seu lado dando leves batidas em seu rosto. Repetia seu nome tentando o acordar. Tori havia dormido na casa a pedido de Harry, para caso Draco precisasse.

Tori o ajudou a se limpar e se deitar na cama. Tinha febre e ela cuidou para que melhorasse. Passou o resto da noite com Draco. Já que ao fechar os olhos os pesadelos voltavam.

Dois dias depois Harry voltou da missão. Draco não contou do ocorrido. E pediu a Tori que mantivesse segredo. A Elfa não estava satisfeita. Ficou preocupada com o estado em que o patrão se encontrava. Foram duas noites difíceis. Mas também não iria se intrometer mais do que o necessário.

Depois do ocorrido, sempre quando Harry saia para missões, Draco tomava poções para dormir, calmantes e qualquer coisa que o fizesse apagar a noite toda. O problema é que nos últimos tempos as poções o têm feito passar muito mal. E ter Rony dentro de casa só o fazia ficar mais nervoso.

_ Prometo que não vou demorar. No máximo três dias. 

Harry o abraçou e puxou sua cabeça para seu peito. Entre os braços de Harry era o único lugar em que se sentia realmente seguro. Sempre foi assim. Antes do despertar do Veela. Depois do despertar. E depois do sequestro a necessidade só aumentou. Mas tentava se segurar para não parecer muito carente nem muito dependente. Isso tinha um custo para Draco. Um custo que estava disposto a pagar para não ser um fardo para Harry.

Talvez se tivesse seus dois companheiros perto de si, não sofreria tanto. E não sentisse essa necessidade constante de estar sempre por perto. Mas nunca saberia. Já havia se conformado em viver daquela forma. E era o suficiente para ele. Não tinha porquê pedir nada além do que já tinha.

Uma Parte de Mim / Drarry /Onde histórias criam vida. Descubra agora