Scar

1.8K 127 11
                                    

Enid desde que conseguiu se transformar não parava quieta um segundo sequer. Vivia brincando com os outros lobisomens e em muitas dessas brincadeiras acabavam em machucados ou hematomas que, quando estava em sua forma humana, apareciam bastante em sua pele clara. Wednesday, em particular, achava algumas dessas cicatrizes atraentes, quer dizer, isso quando não ficava impaciente quando sua namorada aparecia choramingando com dor.

- Fica quieta. Eu já disse pra não inventar de apostar corrida na floresta, você é descuidada demais pra isso. - diz com a voz brava. Estava a quase 30 minutos tentando limpar um simples corte na mandíbula de Enid. "Nem é grande coisa, em minha casa brincamos de malabarismo com facas, Pugsley já quase perdeu um dedo com isso".

- Eu sei, amor, mas é diverti-- AIE!... - berra ao sentir o álcool sobre o machucado.

- Saiba que esse é o preço da sua amada diversão. - fala seca e concentrada em limpar o machucado ridículo da mais alta.

Depois de muitos gemidos de dor da loba, finalmente a tortura havia acabado. Guardou as coisas e puxou Enid de dentro do pequeno banheiro do quarto e foi até sua escrivania onde estava uma caixinha de primeiro socorros, soltou a mão de Enid e pegou um curativo da cor escolhida pela namorada.

- Pronto, pare de se por em perigo, única pessoa que pode te machucar sou eu, Sinclair.. - diz séria e termina de colar o band-aid no rosto da loira que estava muito próxima - Mesmo que eu deva admitir que essas cicatrizes te deixam terrivelmente atraentes.. - passa a mão sobre toda a mandíbula da garota.

- Me deixam é? - a mais alta pergunta se gabando e gostando dos elogios da namorada, se aproxima mais e apoia o braço na parede encurralando Wednesday que nem treme ou algo do tipo. As duas se encaravam sérias e uma enorme tensão estava no ar, causava arrepios nos pelos da loba.

- Deixam, loba estúpida. - deixa um selinho demorado nos lábios da mais alta que sente como se seu rabo aparecesse e estivesse balançando - Mas deixa que eu faço essas cicatrizes em você. - diz séria.

Enid sorri e volta a beijar a namorada. Ela sabia que aquele era um jeito de Wednesday falar pra ela parar de se meter em situações perigosas, demonstrava sua preocupação e isso era incrivelmente fofo.
.
.
.
.
.
.
.
Primeira Fan Art, eu gostei até ksksk
Espero que tbm tenham gostado, podem me mandar links ou sugestões de mais Shorts delas no pv ou nos comentários mesmo.
Hasta Luego, muchachos :D

(One Shorts Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora