FootBall

1.4K 117 12
                                    

Mãozinha e Enid estavam no quarto assistindo uma partida da copa, torciam, gritavam, xingavam e choravam, quer dizer.. Enid fazia isso. Wednesday estava do outro lado do quarto tentando ler um livro, estava de saco cheio de tanta gritaria.

- Enid, por que está gritando tanto? Estão assistindo algum filme de terror? - pergunta desistindo de ler o livro e se levanta indo até a namorada que estava com uma blusa branca de gola azul.

- Wed, estamos assistindo um jogo!! - se vira pra namorada que levanta a sobrancelha - Pra ser exata, fotebol!! É muito divertido!! - diz animada e a mais baixa apenas continua com seu rosto neutro.

- Por que seria tão legal? Há algum método de tortura no meio? - pergunta se aproximando devagar da loira que se levanta.

- Bom, são vários jogadores atrás de uma bola loucos para marcar um gol, muitos se machucam, há bastante gritaria e objetos barulhentos - começa a citar tudo que acontece durante o jogo.

- Hm... Parece interessante mesmo, posso ver com você? - pergunta de frente para a namorada que sorri e se anima.

- Sim!! Maaasss.. - "Já não curti esse mas.." pensa Wednesday com uma cara séria - Eu comprei uma camisa pra você torcer comigo!!

Enid corre pro guarda roupa e pega uma blusa amarela com a gola e mangas verdes, Wednesday já começa a se arrepender.

- Não mesmo. - nega instantaneamente se afastando da roupa.

- Por que?? Poxa, gastei dinheiro nisso, babe.. - a loba fica triste e a mais baixa resmunga desistente.

O que mais odiava nessa vida mais que Tlyer, era ver sua namorada triste e quase chorando com algo. Não que ela ligasse para os sentimentos das pessoas, mas aquela era sua namorada, não morreria se atendesse um pedido dela.

- Tudo bem... Eu visto... - pega a roupa das mãos da loira que saltita animada - Se vire.

Enid faz o que ela manda, a de tranças tira seu moletom e camisa para depois colocar a camisa amarela, não reconhecia de onde era essa camisa e nem pra que time estava torcendo no momento.

- Pronto... - Enid se vira e se alegra ao ver aquele ser todo das cores pretas com um pouco de tonalidade - Que time estamos torcendo?

- Primeiramente... Você está linda, amor!! - beija o rosto da namorada que sorri fraco e fica corada - Segundamente, estamos torcendo para o Brasil!! - leva a mais baixa para se sentar no chão com ela, Wednesday se aconchega entre as pernas de Enid que abraça a namorada.

As duas olham para a tela do celular de Enid e a mesma começa a torcer animada, Wed tentava ao máximo acompanhar e entender direito sobre todo o intuito do jogo. Depois de algum tempo, do lado de fora do dormitório das duas, podia-se ouvir gritos e barulhos de vuvuzelas, estavam torcendo animadas para o jogo que se encontrava 1-0 para o Brasil.

Wednesday teria que admitir que aquilo realmente era bem interessante e divertido, principalmente quando os jogadores caiam ou quando ouvia xingamentos da boca da namorada sobre algum erro ou falta que faziam. Aquele jogo era algo que a interessava agora.
.
.
.
.
.
.
.
Wenclair torcendo para o Brasil na copa, espero que vençamos então!!! Próximos capítulos amanhã, besos!!

(One Shorts Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora