Knife and Kiss

1.2K 128 8
                                    

Paciência.

Bom, uma palavra que não pertence ao dicionário Addams, ou melhor, ao dicionário de Wednesday Addams. Pra ser sincero, a paciência tem limites e acho que duas criaturas de NeverMore desconheciam a palavra "Limites".

Mais uma vez Bianca e Yoko irritavam a primogênita dos Addams com suas provocações e pegadinhas ridículas. As duas namoradas não perdiam tempo para zoar Wednesday ou perturbar a pouca paz que a mais baixa tinha durante o dia. As duas pregavam peças como quando pintaram o sabre dela de rosa ou quando zoavam ela quando estava com Enid tendo seus momentos de carinho com a namorada. Dessa vez não foi diferente, mas resolveram atiçar a fera no terreno dela...

Enid voltava de mais uma das suas corridas, agora na quadra da escola, com os lobisomens. Seus planos eram apenas chegar no dormitório, tomar banho, ter a namorada em seus braços e dormir. Porém, infelizmente, eles seriam diferentes.

- Enid!! Socorro!! - de fora do dormitório, a loba ouviu o pedido de ajuda da vampira e entrou quase correndo no quarto, apenas para ver sua namorada querendo matar a vampira e a sereia.

- Wednesday!! - chama a atenção da mais baixa que a olha e para o que estava fazendo - O que que ta acontecendo?!

- Elas que começaram. - então Enid viu o cabelo e a blusa preta da namorada suja de tinta roxa e azul, se segurou pra não rir - Se rir, a próxima a morrer será você.

Yoko e Bianca colocaram balões de tinta na porta do dormitório de Wed e Enid, foi quando a mais baixa entrou e os balões estouraram sobre ela. Bastou ouvir as risadas estéricas do casal que sua raiva subiu e a paciência sumiu.

Enid olhou o quarto e viu o moletom da menor jogado no chão todo sujo de tinta, enquanto ela usava apenas a blusa e calça e se dirigia a pegar uma faca na sua cama. A loba foi mais rápida e pegou a faca, tirando do alcance da namorada brava.

- Me devolva, Enid. - diz em um tom assustadoramente sério, o que a loira achava bem atraente, mas não se deixaria cair nos luxos de sua namorada.

- Não mesmo!! Você vai matá-las!! - diz em tom de desespero, esticando seu braço pra cima.

- Mi cariño, devolva... - Wed se aproxima e tenta pegar a faca, mas sem sucesso, então usa seus encantos e táticas. Passa sua mão sobre o ombro da loira e acaricia sua nuca, a puxando para um beijo.

Tal beijo que desestabilizou Enid de tal forma que a fez abaixar a mão numa tentativa de abraçar a cintura da namorada, mas Wednesday apenas soltou sua nuca e separou seus lábios, pegando a faca da mão da mais alta e indo "matar" Yoko e Bianca, que nesse momento temiam suas vidas.

Enquanto Enid ainda estava delirando pelo beijo maravilhoso de Wednesday, depois de minutos ela veio voltar para realidade.

- WEDNESDAY ADDAMS, LARGA A FACA!! - grita correndo até as três em desespero. Se tinha uma coisa que sabia era que a namorada era muito psicopata e vingativa.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bom, voltei hehe skskks mais um capítulo bacana pra vocês, espero que gostem skskks
Quiserem comentar ideias e tals, estou aceitando. Avisando tbm que não farei só capítulos relacionados a fan arts, tbm farei da minha cabecinha skskskk
Até a próxima!!

(One Shorts Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora