Black Rose

1.1K 122 17
                                    

Flores.

Muitos gostam de cultivar, alguns gostam de comprar para a pessoa amada e alguns apenas acham lindas. Wednesday não, ela particularmente acha enjoado ver tantas flores coloridas, as vezes sentia vontade de vomitar por ver tanto rosa, amarelo, vermelho, azul e outras milhares de cores. Além de que ela achava idiota dar flores a outras pessoas, elas morriam e só eram temporárias, ou seja, perda de tempo na visão dela.

Bom, isso tudo antes de ganhar a surpresa mais brega, porém apaixonante da namorada, Enid Sinclair.

- Eu já pedi que parasse com essas merdas de corridas, Sinclair! - Wed brigava com a loira que parecia um cachorrinho levando bronca, odiava quando a namorada brigava com ela - Você chega no quarto toda machucada e eu tenho que cuidar sempre!! - estava com os braços cruzados e com um olhar irritado.

- Me desculpa... Mas eu não consigo controlar... - Enid murmura se sentindo culpada, sabia que em partes a namorada estava certa por se preocupar, do jeitinho dela, com os machucados diários que apareciam no seu rosto e corpo.

- Pra fora. Agora. - manda autoritária, indo se sentar na sua mesa para escrever seu livro pra tentar se acalmar. Enid resmungou, mas resolveu obedecer, vai saber se uma faca não voaria em sua direção se ela tentasse contrariar.

Resolveu ir no quarto de Yoko para pedir conselho. Bateu na porta do quarto da melhor amiga e entrou resmungando, mas viu Bianca sobre o corpo de Yoko a beijando loucamente.

- Aaahh, eu preciso de ajuda... - parou a ver a cena das duas e ficaram em um silêncio constrangedor. Porém, minutos depois, começa a rir como idiota - Atrapalhei a foda! Ksksksksks me vinguei!! - levou uma travesseirada na cara, a fazendo tombar pra trás.

Depois de as três se acalmarem, Enid explicou a merda que se meteu com a namorada e que precisava de ajuda e conselhos. Yoko ainda estava emburrada por ter tido o clima com sua namorada quebrado, mas Bianca tentava procurar um meio de ajudar. Era difícil, já que Wednesday era alguém bem... Diferente...

- Bom... Normalmente, presentes são a melhor solução para agradar quem nós amamos... - a sereia diz tendo sua namorada abraçando sua cintura por trás - O que a Addams iria querer ganhar??

- Eu... Bom... Não sei... - Enid começa a tentar pensar em algo que agradaria a namorada, mas nada vinha a mente - Uma faca nova? Um kit para cirurgia? Arma de choque? - diz tão inocente pensando nas coisas que a namorada curtia.

- Por deuses... - Yoko e Bianca dizem assustadas, as duas se entreolham e negam rindo um pouco.

- O que foi? São coisas que ela gosta ué - a loira dá de ombros sem entender o motivo da surpresa.

- Enid, não acho que isso faria o humor da Addams melhorar sksks - Yoko diz rindo e relaxando de novo.

- Concordo, é capaz de ela tentar usar em você as armas ksksks - Bianca diz e Enid engole a seco, lembrando que realmente a namorada a mataria.

- Bom, o que eu posso fazer? - ela pergunta meio triste, as outras duas se entreolham.

- Temos uma ideia... - Bianca diz, se levanta e vai até Enid abraçando seus ombros - Pra sua sorte, numa de nossas pegadinhas no quarto de vocês vimos algo bem interessante!

- Wednesday adora rosas pretas - a vampira diz com um sorriso relaxado e se deita na cama - O único problema é que são difíceis de encontrar, as vezes vendem na floricultura de Jericó, mas já está tarde...

- Jura? Bom, isso não é problema então - a loba se anima e olha para as duas - Numa trilha  perto da cripta, tem um enorme cultivo dessas rosas - diz se levantando pronta pra sair.

- Mas a bruxinha não disse pra você ficar longe da floresta? - Bianca pergunta debochada, mas Enid nem se deu o trabalho de escutar tamanha a pressa que tinha - Espero que dê certo...

Enid corre o mais rápido que podia até fora do colégio para ir até a floresta. Porém parou no meio do caminho e ficou pensativa.

- Ela não quer que eu faça mais corridas na floresta... - pensa muito antes de respirar fundo - Bom, isso é pra uma boa causa! - dito isso a loira se transformou.

Se conteve para não uivar e chamar a atenção dos outros. Se esgueirou pela escuridão e pelas árvores, tentou não correr e ficar atenta a tudo para não me machucar. Depois de um tempo conseguiu chegar na cripta e viu um pequeno jardim de rosas pretas, se animou tanto e correu até lá que nem ao menos tomou cuidado com algumas raízes dessas rosas cheias de espinhos, acabou ferindo suas patas e soltou um rosnar doloroso.

Olhou para as patas e viu alguns arranhões ali que sangravam um pouquinho, ela solta um gemido de dor e lambe suas patas, mas voltou a se concentrar na missão de pegar uma rosa para a namorada. Depois de bastante esforço para não estragar nenhuma rosa ou se machucar de novo, ela conseguiu pegar uma flor e correu para o colégio.

Em vez de ir pela entrada, escalou até a sacada do dormitório e pela janela viu Wednesday escrevendo na sua máquina, Enid bateu de leve na janela e a mais baixa veio correndo para ver o que era, se deparando com a namorada em sua forma de lobisomem e com as patas machucadas.

- Eu mereço... - suspira e volta para dentro e voltou com um roupão rosado - Se destransforma... Eu vou pegar os curativos... - diz entrando de novo.

Enid apenas obedece e depois que volta a ser humana coloca seu roupão e guarda a rosa num bolso. Vê a mais baixa voltar e começar a cuidar das suas mãos, eram apenas arranhões idiotas que sua regeneração não dava conta.

Wed termina e dá as costas entrando no quarto delas, a loira fica com dúvida se deveria entrar.

- Entre e coloque uma roupa - diz a voz baixa de Wednesday, fazendo a loba sorri e entrar indo colocar suas roupas.

Depois de se arrumar no banheiro, volta para o quarto com as mãos para trás e vai até a cama da namorada. Wed estava ali mexendo no celular, a mais alta suspira.

- Sei que toda vez fico te desobedecendo, são meus instintos caninos que me deixam muito imprudente, sei também que eu sou um completo desastre muitas vezes, tendo vezes até que tropeço em meus próprios pés e, bom, por isso to aqui pra pedir desculpas e prometer não desobedecer mais!! - diz tudo de uma vez e olha para a morena que ainda se mantinha séria.

- Ta perdoada... Não teime contra mim, próxima vez te jogo daqui de cima. - diz séria e Enid fica pensando se isso teria sido realmente uma ameaça ou brincadeira, resolveu ficar com a segunda opção.

- Obrigado, amor!! - sorri animada por saber que a namorada havia a perdoado - Mas oh, dessa vez, eu só fui lá pra pegar um presente pra você... - trouxe a rosa pra frente sorrindo e fechando os olhinhos - Um certo morceguinho me contou que você gosta de rosas pretas, então decidi pegar uma pra você!

Wednesday arregalou os olhos e corou, sim, aquela definitivamente era a única flor que amava, era sua cor favorita e a única que gostava. Esticou a mão e pegou a flor das mãos cheias de curativos da namorada.

- Obrigada... Está definitivamente perdoada... - beija a bochecha da loira que se joga em seu corpo e abraça se aconchegando ali.

- Eu te amo, Cara mia... - diz a mais alta escondendo seu rosto no pescoço da namorada.

- Eu não te odeio, mi cariño... - diz a bruxinha, Enid sabia que era sua forma de dizer que a amava muito.

Nesse momento, Wednesday Addams não achava tão brega receber flores, bom, não tanto assim, principalmente se for Enid dando flores a ela.
.
.
.
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(One Shorts Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora