I want to go back in time before it's too late.
- Oi Bia, bom dia! O Márcio pediu pra você passar na sala dele quando chegasse.
- Tá certo Sandra, tô indo agora. Obrigada!
- Oi Márcio, bom dia! Você mandou me chamar? - falo batendo e abrindo a porta da sala educadamente
- Mandei sim Bia, senta por favor. - me sento na cadeira em frente a sua mesa e fico esperando que ele introduza o assunto.
- Então Bia eu vou ser bem direto com você. Eu amo você e amo seu trabalho, você é muito criativa e ousada nas suas ideias, mas ultimamente elas não estão acontecendo muito, você anda distraída, perdendo prazos. Eu te entendo, sei que não é fácil voltar ao normal com tudo que você passou, especialmente trabalhando com Gabriel todos os dias, mas isso precisa mudar.
- Márcio você é praticamente um irmão pra mim, mas aqui dentro você é meu chefe e você acreditou muito em mim me colocando na sua equipe de criação lá no começo e eu realmente não quero te prejudicar, a questão é que eu não sei o que fazer pras coisas voltarem ao eixo.
- Aí é que tá Bia eu sei, eu te coloquei na minha equipe porque o seu sonho era a área de criação e eu sabia do seu potencial, mas você também é a melhor assessora de imprensa que eu conheço, todo mundo queria ser seu cliente quando você ainda tava na faculdade e eu sei que até hoje você ainda corre pra salvar alguns.
- É verdade, mas é dor de cabeça, especialmente os políticos- falei revirando os olhos. Odeio trabalhar pra políticos.
- Eu sei que você tem suas dúvidas sobre a carreira, mas sua vida precisa de alguma mudança e não vai ser aqui nessa agência encarando o Gabriel todos os dias, é a realidade.- abri a boca pra falar, mas ele me parou- antes que você diga alguma coisa eu tomei a liberdade de te dá um empurrãozinho. Eu te indiquei pra vaga de assessora de imprensa do Flamengo, acho que os ares cariocas vão te levar pro eixo que você tá procurando.- meu queixo caiu enquanto ele me olhava com um sorrisinho de expectativa
- Assessora de imprensa de um time de futebol no Rio de Janeiro!- falo com a voz um pouco alta ainda chocada com a notícia
- Você não precisa tomar uma decisão agora, mas precisa ir lá fazer uma entrevista mínima. Com a sua experiência você é de longe prioridade e eu sei que talvez você esteja querendo me bater, mas tenta vai. A Débora também gostou muito da ideia, a gente só quer que você seja feliz como merece.
- Por incrível que pareça eu não tô querendo te bater, mas eu realmente preciso absorver a ideia e pensar bem.- falei soltando o fôlego que eu nem sabia que estava prendendo
- Tudo bem, eu vou te enviar os detalhes por email e você decide o que fazer. E aparece lá em casa sua afilhada tá com saudade viu.
- Tá bom, pode deixar que eu passo pra dá xerô na minha gostosura.- falei me levantando e saindo da sala com tudo aparentemente girando ao meu redor.
Logo mando uma mensagem pra Débora -"Debs preciso do combo terapia grátis e a minha afilhada no colo, seu marido me deixou em tela azul." Uma hora depois ela me responde -"Relaxa, vai lá pra casa quando sair da agência. A gente pede uma comidinha gostosa e conversa" e foi pra casa dela que dirigi assim que sai do trabalho a noite.
- Oi amiga, entra. Tava dando banho na Maitê, mas nossa comida já tá chegando.- Débora falou abrindo a porta pra mim com Maitê no colo.
- Oi amiga- falei entrando e dando um abraço nela.- Oi Tetê, vem pro colo da dinda vem.- falei e ela se jogou no meu colo como sempre faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Até Certa Instância(Em Pausa)
RomanceBeatriz é uma mulher de 24 anos formada em publicidade e propaganda, especialista em marketing de influência e assessora de imprensa. Ela sempre foi alegre e muito sonhadora e assim obteve muito sucesso na área profissional, mas na vida pessoal ela...