2. O contrato é seu

299 14 0
                                    

When it hurts move on, remember the pain you felt hanging on.


No dia seguinte acordo e vou direto pra academia seguir com a minha rotina de sempre, quando estou tomando meu café recebo uma mensagem de Márcio. - "Reunião marcada com a diretoria do Flamengo amanhã às 8h, se você quiser pode usar a sala de reuniões da agência. Ps. Reunião de criação hoje às 16h e eu ainda preciso da sua cabecinha cheia de ideias malucas." E eu logo respondo - "Tá ok, muito obrigada e pode deixar chefinho já tenho algumas."

Impressionante como eu realmente passei parte da minha noite escrevendo ideias pra essa campanha, esse frio na barriga do novo realmente me inspira.

À noite depois de uma reunião quase infinita, mas que rendeu muitas ideias, fui confirmar a disponibilidade da sala de reuniões.

- Oi Sandra, confirma pra mim por favor se a sala de reuniões tá livre amanhã às 8?

- Oi Bia, já tá reservada, pra você na verdade até às 10, é a reunião com o Flamengo não é?- ela fala a última parte cochichando como um segredo, eita povo fofoqueiro.

- É sim Sandra, muito obrigada e até amanhã.

- Eu ouvi Flamengo?- escuto a voz de Gabriel atrás de mim

- Ouviu- falo sem nem olhar pra ele

- Lembro que você era uma torcedora muito dedicada quando a gente se conheceu, lembra? A gente vai trabalhar com eles é isso?- ele fala me seguindo até o elevador.

- Lembro sim e não, é assunto pessoal mesmo.- falo sem dá muita atenção, essa mania dele de agir "normalmente" quando me encontra sempre me deixa incomodada.

- Ah tá, tu sabe porque Márcio não me falou da reunião de criação de hoje?- ele fala puxando mais um assunto.

- Talvez porque você seja do planejamento e não dá criação?- falo sem dá muita atenção, a verdade é que debater ideias com ele por perto se tornou um problema pra mim, já que ele coloca as dificuldades do mundo todo e eu não consigo mais argumentar com ele, e Márcio já tinha percebido isso

- Eu sei, mas antes a gente debatia as ideias antes mesmo das reuniões e trazia algo mais sólido pra equipe, isso sempre agilizou o processo.

- Você quer dizer antes, quando a gente tava junto e falava de trabalho antes de dormir? Bem antes mesmo.- falei saindo do elevador e indo embora. Que saco, por que esse garoto não vai ficar de conversinha com a namorada dele ein? Depois ela fica fazendo cena.

Na manhã seguinte tenho uma reunião de mais de uma hora com alguns diretores do Flamengo, basicamente eles precisam de alguém que entenda de marketing pra liderar a equipe de comunicação do time trabalhando diretamente com Marcos Senna, não é um simples cargo de assessora, mas é bastante trabalho e muita responsabilidade.

Terminamos a reunião com a seguinte fala do Gustavo Carvalho: - Bom Beatriz acredito que você entendeu bem que a nossa necessidade é muito específica, mas diante da sua experiência acredito que você é a pessoa certa pro cargo e o contrato é seu, se você quiser é claro. Nós vamos te enviar a documentação por email e você nos informa sua decisão até sexta-feira tudo bem?

- Tudo bem sim Gustavo, pessoal muito obrigada pelo tempo e atenção de vocês pra me explicar tudinho. Nos vemos em breve.- eles concordam, acenam e encerramos a chamada.

- Ual que reunião meu Deus!- falo pegando meu celular e ligando para Rafaela.- Rafaelaaa preciso de socorro!

- Fala rainha dos contratos, nunca vi fechar tanto.- ela fala rindo. Rafaela é minha amiga a anos e é advogada, sempre que eu preciso de alguém pra traduzir um contrato muito específico eu corro pra ela.

- São sempre eles mesmo, mas dessa vez nem é pra traduzir é pra ler e verificar se tá tudo certo e se tem alguma coisa que eu preciso ter ciência, acho que é o maior contrato que eu já assinei.

- Tudo bem, me envia, eu vou ler e até amanhã eu te ligo pra gente verificar tudinho.

- Só uma observação amiga é pra trabalhar no Flamengo e ninguém pode ficar sabendo disso ainda, você sabe como as coisas se espalham rápido.- ela conhece minha família e vários amigos, se alguém fica sabendo não tem como segurar a notícia.

- Não se preocupe, confidencialidade total. A gente se fala amanhã.

- Tá bom, muitíssimo obrigada.- falo finalizando a ligação e encaminhando para ela o contrato que acabei de receber.

Amigos Até Certa Instância(Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora