Dedicada a saraVbatista, minha amiga secreta,
Dedico também a bebezinhadohope e a serenadexxx
Espero que gostem!Kim Taehyung é um engenheiro civil coreano que com muito esforço conseguiu trabalhar na sua empresa dos sonhos em Londres. Ele costumava ser o bebê da sua mãe e o garotinho do seu pai, até o dia em que depois de um repentino acidente de trabalho que levou seu pai deles, descobriu que era a única causa desse casamento ainda existir e que seu pai na verdade amava e vivia com um cara que era seu colega de trabalho.
Taehyung é um rapaz agradável, educado e atento. Filho único que carrega o peso de ser "perfeito" para sua mãe e seu tio, o homem que os amparou e tratou de educa-lo para trazer orgulho a sua família um dia, não como seu pai. Taehyung gostava de agradar sua mãe e seu tio, de seguir seus conselhos, isso lhe trazia segurança até por que ai dele se desobedecia seu tio obstinado e mãe melancólica, mas não pensem mal, sua família o ama, mas na sua casa não pode entrar os "temas dolorosos e desconfortáveis" como: não dizer por onde anda(como seu pai), beber muito e o mais importante era não se deixar levar por esse mundo desavergonhado, modernista e cheio de relatividade, o certo é certo e o homem de bem não faz desvios. Seu tio Jang Hyuk era o típico fanático dos carrinhos e futebol pra meninos e casinha e bonecas para meninas.
A família se orgulhava de Taehyung, era bem sucedido no que fazia e não trazia problemas pra eles, que ainda viviam em Seoul enquanto ele vivia no Reino Unido a 4 anos, se viam a cada ano em Londres e já não tinham nada a cobrar de um homem de 27 anos, a não ser "esposa e filhos". Nunca tentaram arranjar um casamento, mas apresentaram sugestivamente muitas filhas de amigos a Taehyung.
Deus, ele detestava isso, tanto... especialmente porque não se sentia atraído por elas, ou como costumava se mentir: "Não tem nada errado contigo, você só não encontrou aquela mulher que vai encaixar perfeitamente e que desperte aquele algo"
Sim, era isso. Queria algo intenso, que o deixasse sem ar... como o beijo que Min Yoongi lhe deu de repente quando estudavam matemática no seu quarto em 2008. Não, pera aí... Nem tão sem ar. Nem tão intenso. Nem tão correto... Ele tinha ignorado esse lado que considerava esquisito e problemático como seu pai era e como sua mãe considerava, quem por certo não faltava a missa de domingo. Deus, não... Não faria isso com ela, seria uma humilhação ter que reviver a vergonha que seu pai causou, seria humilhação pra ele também.
Ele sabia que tinha sido só uma fase e que foi tudo culpa de Yoongi que tinha mal interpretado seus sorrisos e abraços. Não se sentia atraído por homens se repetia já a 14 anos, especialmente quando saia com os amigos e via algum cara aleatório encarando, ficava rígido e ignorava sempre. Não que considerasse, mas isso com certeza causaria um infarto no seu tio e sua mãe ficaria ainda mais só...completamente, considerando que não ia o querer por perto. Por ser deserdado não se preocupava... preocupava mais perder o carinho da família que lhe restava porquê... Gostava- De- Hom...
- Não! – Taehyung gritou em frente a tv onde jogava videogame e sua futura noiva ao lado não tinha ideia de a que vinha esse impulso.
- Oppa! – Soltava com voz melosa enquanto lhe batia no braço direito- Que susto, estragou meu desenho!
Kim JiSoo. Intensa, um pouco rancorosa, livre e filhinha querida. Tinha poucos amigos e alguns o eram porque gostavam do seu irmão mais velho. Taehyung e JiSoo se conheceram de uma forma perturbadora, uma companheira de AP tentou suicídio em uma das construções onde Taehyung trabalhava e ela não pode deixar de reparar no engenheiro de cabelo ondulado rebelde, de óculos escuros e que fazia biquinho quando se concentrava em algo. Taehyung a conheceu justamente na manhã seguinte a uma enxurrada de reclamações e lamentos por sua solteirice, vindos de sua mãe e tio. Então saíram, uma coisa levou a outra... se davam bem e JiSoo queria mais e assim chegamos até o dia de hoje onde está praticamente comprometido com a garota ao seu lado, depois de um ano de namoro cheios de beijos e preliminares muito longas antes do sexo e conversas banais que a mantinham entretida e sorridente. Agora Taehyung também agradava a bonita moça ao seu lado, que com 26 anos estava no seu último ano de Design de Moda. JiSoo era um pouco distraída e volátil, mas ele era uma constante em sua vida e era seu segundo namorado sério, queria casar com este homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Let Go
FanfictionTaehyung, engenheiro civil coreano que com muito esforço conseguiu trabalhar na sua empresa dos sonhos em Londres. Orgulho da família, namorado perfeito de JiSoo. Numa viagem a Coreia pra conhecer a família de sua futura esposa, encontra Seokjin, s...