5

219 23 58
                                    

Hobi estava colocando o cinto de segurança quando via Taehyung entrar batendo a porta com a mandíbula travada.

- Ui! - Dizia levantando as mãos, como em rendição.

- O que foi?

- Comigo, nada! Com você?

Tae ligava o carro e começava o percurso. - Nada, comigo nada – respondia dando por terminado o assunto.

- Aham, claro. - Dizia irônico olhando pela janela.

- Porque você fala desse jeito?

- Poque você tá tão alterado?

- Não tô alterado – ria nervoso- você inventa cada coisa- o sinal abria e voltava a dirigir.

Depois de algum tempo de silencio incomodo Hoseok perguntava: - Você vai me dizer o que tá lhe incomodando ou vamos tentar adivinhar?

- Não queira me analisar agora Hobi...

Hoseok ria – Eu não. Não vou te chatear- dizia tranquilo.

O resto do caminho até o hotel foi silencioso e incomodo pra Taehyung que se sentia tentado a cuspir toda a história ridícula. O quarto era pequeno, mas bastante elegante e confortável

- Você pode ficar aqui quando não puder respirar...você sabe, toda essa coisa de sogros...

Tae balançava a cabeça em negação – Não são eles...são pessoas ótimas e agradáveis na verdade. – Dizia sentando na ponta da cama com a expressão perdida. Hobi sentava, fingindo estar distraído mexendo no celular...assim como quando você quer apanhar um bichinho na rua sem que ele corra pra você não ter que persegui-lo.

- São ótimos sogros- dizia num sopro Taehyung.

- Boas pessoas então. O problema é o cunhado- soltava tranquilo

- Sim- dizia Tae distraído- Quê?...espera, não! Porque você acha isso? Eu nunca disse isso- falava alarmado.

- Não falei que você tenha dito.

- Então porque insinuar isso?

- Não insinuei, afirmei. Você tá pálido e alterado, não precisa toda a negação agora, fique calmo. Você me lembra um colega que não sabia como me contar que Min Yoongi o havia dado um beijo na boca, enquanto estava estudando...

-Aish Hyung!

- Sabe como era o nome dele?...Era Taehyungie

- Eu não...o que isso tem a ver?

- Não sei o que é "isso" ...me explique por favor, o que você pensa sobre seu cunhado?

- Não faça isso comigo- Taehyung levantava o indicador e negava com a cabeça

- Eu não tô fazendo nada Taetae

- Meu cunh... Seokjin está ok...ele é hm, bom...ótimo – Gaguejava.

- Agora você me lembra o Tae que assistiu Pretty Woman comigo e não sabia como me explicar porque o Richard Gere era sim, mais atraente que a Julia Roberts.

- Chega! - repreendia- porque você compara com momentos...feios

-Feios... - repetia Hobi lentamente- E porque feios?

- Você faz com que eu pareça um homem que – Hoseok cruzava os braços e o olhava desafiante- hm...gosta de outros homens...- completava Taehyung com todos os músculos tensos.

- Richard Gere é realmente lindo Tae...um beijo roubado é sempre algo bonito de lembrar quando é dado com carinho e o irmão da sua noiva é algo realmente explosivo de ver.

Can't Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora