O noivado de JiSoo e Namjoon foi bonito e tranquilo, num Jantar elegante e ela tinha gritado literalmente seu "Sim". Eles estavam lindos, as famílias felizes, o tempo parecia correto e Seokjin destoava do momento.
- Hyung... se eu deixar você dormir comigo você para de beber? - Perguntava Jimin brincando apesar de estar realmente preocupado. Jin segurou sua nuca como se fosse beijá-lo.
- Aqui não, idiota! Sua prima de busan está olhando pra mim e é uma gata- dizia Jimin acomodando o cabelo.
- Se você me beijar ela vai gostar mais de você, ela vive mandando figurinha gay no chat dos primos...deve ver mais pornografia gay que eu.- respondeu Jin bêbado e amargurado.
- Certo, fala baixo... Meu Deus, graças a Deus fizeram as fotos de família cedo.
Sua mãe chegava até eles e segurava seu rosto.
- Filho, pelo amor de Deus! ...- Suspirava preocupada- Minie, por favor leva ele pra casa...é tão estranho esse estado dele...
- Eu tô bem mãe- Respondia fazendo bico- faz um mês... não deve restar tanto tempo né?
Ela acariciava seu cabelo angustiada- Jimin, me avisa quando o deixar em casa.
- Pode deixar senhora.
Jimin dirigia e olhava de relance seu amigo que ainda tinha um bico e a testa franzida.- Hyung... Faz quanto tempo que você não fala com o Taehyung?
- Acho que naquela mesma noite que você tava lá em casa e ele chegou- Fez silencio um momento, então suspirou- 34 dias e umas 12 horas...
Jimin abriu muito os olhos e se sentiu muito mal por ele.
- Aish, sinto muito Hyung!
- Não faça isso, não tenha pena de mim...o pior é que eu não sei se ele teria ficado se eu tivesse pedido...ou se eu fui a porta de entrada pra sua nova vida sabe...Quem ia querer algo sério comigo né? Eu nunca quis algo sério com ninguém também...então, foi o melhor.
- ahh hyung... Você foi pego...forte.- Jimin não sabia como conforta-lo, parecia que ele mesmo estava tentando se consolar. Chegaram a casa e Jimin depois de o colocar pra dentro, avisou a senhora Kim e foi pra casa.
Deitado, enquanto o mundo girava, Seokjin pensava: Jimin tinha razão, nunca tinha sido pego...era um imbecil, a historia tinha a palavra "problema" por todo lado e ele não soube recuar, se arrependia e ao mesmo tempo tinha valido cada segundo. Queria apagar o fato de haver conhecido Taehyung e ao mesmo tempo sabia que se o visse de novo imploraria por uma chance...Um imbecil.
Na manhã seguinte se sentia horrível, estava azul e ensolarado demais...não combinava em nada com seu mood. Tinha recebido a visita de JiSoo e Joon o convidando pra ir ao clube passar o dia, claramente tentando animá-lo, era só o que faltava, atrapalhar os momentos a sós que sua irmã tanto quis com Namjoon, então recusou a proposta e eles foram embora depois de Jin garantir que ia sair pra correr e ir ao mercado, coisa que gente normal fazia, quando ia sentar no sofá a campainha tocou
- E agora? esqueceram o quê?- Dizia caminhando e abrindo a porta- Vão me receitar antidepressivos?
- Você tá deprimido?- Perguntava a voz grave.
Taehyung
-Taehyung...- Soltava como idiota.
- Olá- Sorria o moreno.
Jin olhava até em baixo e via uma mochila. Levantava a vista e o sorriso continuava ali. Automaticamente fechava a porta na cara dele. O moreno saltava de susto e Jin abria de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Let Go
FanfictionTaehyung, engenheiro civil coreano que com muito esforço conseguiu trabalhar na sua empresa dos sonhos em Londres. Orgulho da família, namorado perfeito de JiSoo. Numa viagem a Coreia pra conhecer a família de sua futura esposa, encontra Seokjin, s...