6

179 22 57
                                    

Taehyung estava em pânico. Sua mãe e seu tio haviam chegado sem que ele esperasse...

- Ahh meu menino, como você é ingrato, não foi ainda visitar sua pobre mãe...se não fosse o seu tio pra me trazer só lhe veria no casamento e que linda é sua noiva...e de ótima família...por isso perdoo a sua desatenção.

- Garoto desligado, lhe telefonamos varias vezes, se quer ser um chefe de família, precisa ser mais atento- Dizia seu tio com a mão no ombro do nervoso rapaz que só havia balbuciado algumas palavras.

A Senhora Kim muito atenciosa os atendia muito bem e havia proposto um chá em meia hora, logo depois que se acomodassem da viagem e conhecessem a casa.

- Vou ligar pra o meu marido e meu filho, conhecer a família é uma ocasião especial pra todos.

Que palhaçada é minha vida!

Meu Deus, era possível que isso estivesse acontecendo, com que cara olharia pra Seokjin nessa situação? com sua mãe ao lado conhecendo a família da noiva...era asqueroso...era ridículo... Com que cara terminaria com JiSoo? O que será que ela iria lhe dizer mais cedo? O que faria com sua família?

Que bagunça!

Jin, que havia recebido o recado da sua mãe e procurado seu humor pra lidar com a situação que tinha tudo pra ser hilaria, de repente não achava graça nenhuma. Subia pelos fundos pra tomar um banho rápido e ficar apresentável para a merda do chá...Descia e ali estava ele com uma calça preta de alfaiataria e uma camisa marrom de linha arremangada até os cotovelos, elegante e perfeito. O cabelo sedoso e ondulado...Ahhhh, Seokjin...lembraria pra sempre a sensação de enfiar os dedos naquele cabelo e agarra-los. Taehyung avistando Jin sentiu o rubor subir por seu pescoço até o rosto, parecia que podia ler os pensamentos do outro...eram como os seus.

-Boa Tarde- Se inclinava puxando uma cadeira- Desculpem a demora, minhas ocupações demoraram mais do que eu esperava.

Olhava aquela cena...todos os presentes...sua família parecia particularmente tensa, JiSoo o olhava incomoda com um sorriso assustado e lhe apontava o lugar na ponta da mesa. Mas que sorte maldita essa sua, não sabia nem o que dizer. Por sorte seu pai era bom em conduzir conversas, tornando-as fáceis e leves, rapidamente o tinha apresentado e mudado o rumo da conversa.

Seokjin não olhava pra ninguém na mesa, Taehyung se esforçava pra engolir seu lanche e JiSoo brincava com seu prato. Três estados de animo bem diferentes.

- Jisoo, você parece muito com seu irmão. Muito bonitos os dois- Dizia a mãe de Taehyung.

Seokjin dava um leve aceno de cabeça com um sorriso de agradecimento.

-Você é mais velho que ela... porque não se casou ainda rapaz?- Pergunta a mulher repentinamente. Tae quase cuspiu seu chá.

Seokjin riu um pouco e respondeu - Meu trabalho e minhas outras atividades me mantem muito ocupado, além do mais, ainda não tenho a pessoa correta.- Disse olhando pra Taehyung que o tinha olhado na mesma hora.

- Jisoo mencionou seu trabalho... me fala uma coisa, é verdade que o champanhe é a única bebida que permite que a mulher além de solta, fique mais bonita e bêbada?- Perguntava agora o tio de Taehyung.

Antes de que Jin respondesse a sogra de JiSoo interrompeu.

- Acho que podia te conseguir um encontro com a filha de Min Soh Ra. Ela vive em Seul também e estuda medicina. Você poderia levá-la ao casamento.

Taehyung sentia um peso na boca do estômago. Sua mãe seguia sendo uma terrível casamenteira e  toda a família Kim parecia incômoda por que seus parentes tinham dado por certo a sexualidade de Seokjin. Então o momento foi cortado pela voz do tio de Taehyung - Essa moça não, a família dela tem uma falha de Gene.

Can't Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora