O jantar foi tranquilo e recheado de histórias vergonhosa da infância de Seokjin e JiSoo. Depois de finalizar a sobremesa Seokjin levanta. - Família, tenho uma casa pra destruir amanhã, então com licença, agora vou pra minha cama com lençol de Pokémon e me sentir um adulto vitorioso antes de dormir.
- Seokjin, por favor mostra o quarto de hospedes ao seu cunhado já que os dois estão lá em cima.
- Quarto de hospedes? Mas mãe, eu vivo com o Tae- Se queixou JiSoo.
- Não olhe pra mim, coisa do seu pai.
- JiSoo, já falamos sobre isso- Diz Taehyung se virando pra o sogro- Tudo bem por mim Senhor Kim.
Seokjin levantava as sobrancelhas e negava com a cabeça. O cara parecia um imbecil, algo como um fantoche. Quanto mais o olhava, menos enquadrava, mas cada louco com sua loucura.
-Ele me agrada, sim me agrada -afirmava o pai de Seokjin referindo-se a Taehyung.
Todos te agradam e você aprova todos -pensava o castanho muito silencioso indo ao seu quarto até que ...
- Seokjin, leva o seu irmão e mostra o quarto ponto
"irmão?" soltavam os dois.
Taehyung Ficava de pé e se inclinava respeitosamente aos seus sogros indo em direção ao mais alto que tinha um olhar irritado.
Por alguma estranha razão Tae não sentia tão agradável como na cozinha. No jantar se haviam olhado em ocasiões, mas Seokjin não lhe havia dirigido muito a palavra e agora frente a ele subindo as escadas só restava olhar suas costas. Tinha uma imaginação vívida que conseguia secar sua boca, Tae sabia por JiSoo que esse era gay e seus pais não estavam nada decepcionados a respeito. Era um excelente homem, sua vida amorosa não era de sua incumbência ainda que pelo jantar soube que nunca trouxe ninguém pra casa, ele se perguntava por que um homem como esse não estava em uma relação. Outra coisa era que JiSoo tinha mencionado que seria sua vítima de bullying, mas esse cara parecia não querer falar muito com ele.
-Amor! - Gritava JiSoo, acompanhando-os.
- Oi, algum problema? - Pergunta Taehyung sobressaltado.
- Meu beijo de boa noite.
Rodeava o pescoço deTae com os braços e subia um degrau a mais que ele e o beijava. Estava dando as costas a SeokJin, fazendo com que, Tae estivesse frente a ele com os seus olhos muito abertos, suas mãos dos lados de JiSoo, mas penduradas. Não a estava tocando e não estava muito certo de porquê, mas lhe parecia estranho incorreto beijá-la na frente do seu irmão mais velho.JiSoo parava o beijo e olhava Tae com o rosto confuso.
- Ué, sem abraço?
Seokjin havia ouvido aquilo, ainda que JiSoo quase o havia sussurrado para ela e seu noivo.
-Seu irmão está atrás de nós -soltava incômodo, olhando mais uma vez o sujeito com o rosto irritado.
Este levantava as mãos- eu não importo, pode levar ele para o quarto já que está aqui. - Acrescentava pronto para subir as escadas que faltavam, mas o grito da sua mãe o fazia parar.
-JiSoo, desce. temos muitas coisas para fazer amanhã e uma agenda a preparar, solta o Tae e deixa seu irmão ajudar.
A moça se soltava com um bico e olhava a Jin- A mala de Tae está atrás de você, leve ela até o quarto.
-E desde quando sou o carregador da casa?- mencionava também fazendo bico.
- Desde que você quis sair primeiro da mesa. - Acusou sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Let Go
FanfictionTaehyung, engenheiro civil coreano que com muito esforço conseguiu trabalhar na sua empresa dos sonhos em Londres. Orgulho da família, namorado perfeito de JiSoo. Numa viagem a Coreia pra conhecer a família de sua futura esposa, encontra Seokjin, s...