3

223 25 60
                                    

A casa estava literalmente acabada, paredes pela metade, vigas penduradas, terra e humidade, mas era interessante tentar imaginar o resultado.

- Você pensou nas cores? Nas combinações delas? - Perguntou Tae animado- Eu adoro esses programas onde transformam as casas, eu li que algumas combinações de cores podem equilibrar as energias, não só pintar de qualquer cor por estética somente, sabe- Dizia girando e olhando ao redor- Pode ser verdade ou não... Se você quiser posso procurar combinações pra você e ...

Era lindo, parecia um bebê grande todo mãos agitadas e olhos brilhantes planejando a decoração das paredes de Seokjin.

- Desculpa...me deixei levar um pouquinho- dizia juntando o indicador e o polegar.

- Como eu gosto de você- Disse Seokjin embelezado.

- Ahn? - Questionou com o coração batendo tão forte que teve medo de causar algum dano as paredes velhas dessa pocilga.

-É que você tem entusiasmo, vai servir pra esse trabalho. - Dizia dando tapinhas nas costas de Taehyung- Gostei disso das cores.

Taehyung não era surdo e pela entonação de antes e de agora conseguiu interpretar a intenção... a de antes era definitivamente de se referir a ele e a de agora de disfarçar.

Achava que ele era estupido?

- Você não quis dizer isso. - disse muito baixo Taehyung.

Jin se virava com rosto relaxado e perguntava- Ah, não?

-Não- afirmava.

SeokJin apertando os olhos caminha pra mais perto de Taehyung, sem toca-lo.

- E o que eu disse então? - disse em um sussurro meio ameaçador e bem sexy- Te vi entusiasmado sobre pintar minhas paredes, mas você não me parecia assim sobre o casamento com minha irmã.

-Kim Seokjin! - gritou uma voz em um dos cômodos. Tae saltou e se afastou de Jin vendo o cara de mal humor que entrava, se sentia como se estivesse sendo pego em flagrante... O cara tenha a pele bronzeada e o cabelo cinza e era um pouco mais alto que ele e Jin, que tinha sua mesma altura...

- Ué, cheguei na hora e trouxe alguém- desse Jin, o cara o olhou e depois a Tae...O observou de cima a baixo e com uma expressão indignada falou algo no ouvido de Jin que Tae não pode ouvir.

É algum tipo de brincadeira? era o que Namjoon tinha dito a Jin que lhe respondeu com um sorriso que familiar, um que Taehyung não tinha visto ainda, mas que pareceu ser intimo deles.

-Kim Namjoon... Jonnie- Dizia com a mão no ombro do amigo- Esse é Taehyung-ah.

-Taehyung...ou Tae- Disse com doçura.

- Awn...Taehyung-ah, o Joon aqui é meu melhor amigo, tenho outro super amigo, se chama Jimin que não pode vir hoje- se dirigindo a Namjoon- Seja legal com ele.

Namjoon fez uma careta pra Jin e forçou um sorriso pra Taehyung. - Prazer, Taehyung. - Estendendo a mão que Tae segurou- Me falaram muito de você.- Disse olhando pra Jin.

-Sério? - disse Tae olhando pra Jin e tentando não parecer empolgado.

Namjoon se questionava muitas coisas...Seokjin não respondeu e Namjoon lhe deu uma cotovelada - Falei de você porque Namjoon conhece a Ji desde menina. - Namjoon tossiu e o olhou com advertência.

-Cresci com eles, somos quase irmãos- disse o de cabelo cinza.

-Sim, claro- Disse Jin atras dele.

- Então, que bom que lhe conheci. JiSoo te mencionou algumas vezes.

Can't Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora