Essa é minha primeira fanfic, estou escrevendo por motivos de querer compartilhar algumas das milhares ideias que surgem na minha cabeça, estou aberta a críticas construtivas.
AVISOS
⚠️ISSO É UMA FANFIC-logo nada aqui é real ok? aqueles que se sentirem incomodados venham falar comigo que a gente vê oq da pra fazer.
⚠️Estou escrevendo mas não tenho a certeza de que irei continuar, depende da minha motivação e de quantas pessoas isso aqui alcançar.
⚠️Datas não serão de extrema importância mas gosto de brincar com a timeline pq talvez no futuro eu traga flashbacks, então é isso, caso seja muito importante eu avisarei.
Enfim gente obrigada e boa leitura é isso!🖤____________________________
Jenna Pov 07/08/22
Acordei cedo hoje, afinal nunca gostei de acordar tarde, estou voltando da corrida matinal que faço toda manhã, por mais que tente me convencer de que faço apenas pela saúde gosto da minha aparência e do meu físico, logo preciso mantê-los em dia. Sinto meu celular vibrar no bolso mas não dou muita atenção no momento, alguns dos pensamentos que passavam pela minha cabeça durante minha corrida seria qual o próximo papel que minha agência vai arrumar pra mim, estou a um tempo parada e não vejo a hora de voltar a atuar e fazer o que amo.
Chego na rua do meu apartamento, ao parar na frente do mesmo a porta logo se abre, Joaquim o porteiro do meu prédio está lá com seu sorriso radiante de toda manhã.
—Bom dia Joaquim!-digo ao entrar no hall da portaria.
—Bom dia querida.- ele me responde
—Como está? - acrescenta logo em seguida.
—Bem e o senhor?
—Na caminhada-ele diz e dou uma risadinha—Chegou uma encomenda para a senhorita-comenta e me entrega um envelope preto.
Sinto-me intrigada ao receber o papel, agradeço o mesmo e me dirijo ao elevador para ir ao meu apartamento. Por maior que seja a ansiedade decido esperar para abrir depois de tomar um banho.Ao sair do banho e trocar de roupa decido olhar o motivo do meu celular ter vibrado mais cedo, e vejo uma notificação, do Instagram, vejo quem a enviou e meus olhos arregalam não hora, Tim Burton me mandou um direct, isso mesmo, o Tim Burton, na mensagem ele me pergunta se eu não estaria interessada em interpretar a Wednesday da família Addams ja que a netflix fará uma série para a mesma, respondo que sim muito empolgada já o agradecendo pelo convite, ele responde logo em seguida falando que mais informações serão enviadas ainda durante essa semana sobre as gravações que começarão em Setembro.
Logo associo o envelope preto a série, abro e vejo uma carta preta com o nome Wednesday roxo no centro e logo abaixo um desenho branco de um escorpião.
MAL POSSO ESPERAR!____________________________
Emma Pov 30/08/22
Mais um dia comum nessa vida solitária. Uau, gostaram do meu drama? Bom sem papo furado, acordei a um tempo e decidi fazer minha higiene matinal, enquanto tomo meu café da manhã decido entrar no instagram e olhar alguns memes, afinal não só de tristeza vive a mulher hoje em dia certo? Falando assim vocês até vão pensar que minha vida é triste, não gente, pelo contrário gosto bastante da vida, apenas gosto de exagerar nos sentimentos, comecei no ramo de atriz a pouco tempo, sempre fiz teatro acho que veio daí a mania de exagerar em tudo.
Decido postar um stories do meu café com uma música da Taylor Swift de fundo, para começar o dia bem.
Termino meu café e vou tomar um banho, ao sair do banho ainda enrolada em minha toalha escuto meu celular tocar. Olho a tela e é um número estranho, supreendentemente tenho um bom pressentimento e decido atender.
—Bom dia, falo com Emma Myers?-uma voz feminina me pergunta do outro lado.
—Bom dia, eu mesma com quem falo?-retruco.
—Haha perfeito! Olá Emma sou da agência da Netflix gostaria de saber se não está interessada em um papel para um seriado chamado Wednesday, uma adaptação da família Addams original da netflix, oque acha?Meu Deus, MEU DEUS, tá acontecendo, eu sonhei tanto com esse dia que nunca achei que fosse chegar, estou totalmente petrificada e com os olhos totalmente abertos quando escuto do outro lado da linha.
—Emma, está aí? - diz a tal moça.
—Oh sim, Claro! eu adoraria fazer parte do elenco-tento aparentar estar calma apesar de estar pulando de alegria por dentro—Muito obrigada... - espero ela completar com seu nome.
—Ah sim, onde estão meus modos, me chamo Christina, trabalho junto com o Tim Burton e achamos que o papel será perfeito para você, mandaremos todos os detalhes por e-mail ainda nesta semana tudo bem? - ela dispara informações.
—Ah Christina um prazer, seria ótimo, aguardarei todas as informações por e-mail então, obrigada!
—Foi um prazer Emma, nos vemos nas gravações!Meu deus, ainda não caiu a ficha pra mim que irei trabalhar COM A NETFLIX, vocês tem noção da responsabilidade disso? Isso pode alavancar minha carreira de um modo fenomenal, não posso negar que estou extremamente ansiosa pra conhecer o resto do elenco também, mal posso esperar.
____________________________
Por hoje é só, vou testar e ver como vai esse primeiro capítulo, tenho o próximo praticamente escrito, mas dependendo do decorrer talvez eu mude, quero atualizar ainda essa semana, muito obrigada quem leu até aqui e não esquece da ⭐️
OBRIGADA🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That
RomanceAquela onde Jenna é chamada para um trabalho pelo famoso Tim Burton e decide entrar de cabeça nessa decisão, indo passar 8 meses em Bucareste, Romênia, com pessoas novas e interessantes na sua vida. Ou... Aquela onde Emma é convidada para fazer part...