Oi gente, fico feliz que vocês não tenham desistido da história, mas sem enrolação
Boa leitura!🖤
⚠️Olhem as datas⚠️
E entenderam o motivo de elas já estarem no aeroporto
____________________________Jenna Pov 09/09/22
Finalmente finalmente ta chegando a hora, dormi muito mal essa noite a ansiedade absurda não me deixava parar de pensar em quão incrível vai ser esse projeto, serão 8 meses na Romênia com um elenco que ainda não conheço, apenas por foto, afinal eu recebi o nome de uma parte do pessoal que irei trabalhar junto e já vi que alguns me seguiam e outros começaram a me seguir logo depois de ter seguido-os, sinto que vou me dar bem
com eles.Depois de enrolar bastante na cama
decido me levantar, até porque a viagem para Bucareste é hoje, as gravações começarão dia 13/09, de acordo com o e-mail que me enviaram meses atrás, mas eu tinha a mania de lê-lo toda semana, eles estão nos mandando alguns dias antes para que possamos "criar laços" com o resto do elenco antes das gravações começarem, pelo menos era o que tinha escrito lá. Mas eu não estou reclamando, acho que vai ser uma experiência incrível.Enquanto tomo café decido mexer um pouco no celular, olho a hora e são 8:34 da manhã, meu voo é hoje as 16:30, tenho bastante tempo até lá, porém minhas malas já estão prontas o máximo que vou fazer é checar todos os cômodos para ver se não estou esquecendo nada.
Termino o café e vou tomar um banho, fazendo meu máximo para evitar pensar no tempo pra ver se o horário passa mais rápido, não vai funcionar eu sei, mas na minha cabeça funciona ok? Decido assistir uma série qualquer na televisão para matar o tempo.
____________________________
Emma Pov 09/09/22
Consegui dormir incrivelmente bem essa noite, já que deixar pra arrumar tudo de última hora e arrumar apenas ontem o dia acabou se tornando bem cansativo, passei o dia fazendo as malas, afinal 8 meses não é pouco logo precisarei de muitas roupas, mas prefiro deixar pra comprar mais por lá mesmo.
Acordei hoje me sentindo muito bem e preparada para qualquer coisa, bom pelo menos é o que eu imagino, fiz minha rotina de higiene matinal e após sair do banho olhei a hora, eram 9:56, meu voo está previsto para 15:30, quero estar no aeroporto as 13:30, duas horas de antecedência é um bom tempo, almoço em casa e lancharei por lá antes do aeroporto decolar, é um bom plano.
Decido checar novamente o e-mail sobre as informações da série, olho a lista do elenco mais uma vez e ainda me surpreendo de que irei trabalhar junto com Jenna Ortega, fala sério quando eu imaginei que iria contracenar com ela, a sensação que sinto é um frio na barriga apenas pela ideia de estar no mesmo ambiente que ela, curioso não? A alguns meses atrás ela me seguiu de volta no instagram, foi a partir desse dia que comecei a pensar que ela é um ser humano como eu, mas ainda assim admiro muito o trabalho dela, então não consigo me acalmar quanto a ideia de que provavelmente ainda hoje irei conhecê-la.
____________________________
Jenna Pov 09/09/22
Bom vocês lembram que eu comentei que meu voo era as 16:30 certo? tive alguns imprevistos (dormi demais) e acabei me atrasando ao sair de casa, são 15:37 agora e eu estou dentro do táxi a caminho do aeroporto, talvez você pense "Mas Jenna você ainda tem uma hora de antecedência" bom vou logo avisando que isso não é bom, principalmente quando eu tinha me programado para que eu tivesse pelo menos duas horas livres. Decido não pensar muito nisso já que não posso fazer o carro sair voando por cima dos outros (infelizmente).
Chego no aeroporto as 15:54 e vou correndo fazer o check-in, para minha sorte não tinha fila nenhuma, a moça foi super simpática, deixei as duas malas de rodinha que irei levar e continuei com minha mochila nas costas, com coisas essências como notebook, carregador de celular, entre outras besteiras que optei por não colocar numa mala.
Consigo chegar na sala de espera próxima ao portão de embarque as 16:07, assim que sento em uma das cadeiras para esperar eu escuto uma voz ao meu lado.
—Jenna? Jenna Ortega? - escuto uma voz masculina dizer. Assim que olho para o lado consigo reconhecer o Hunter Doohan, ele fará o Tyler na série, afinal eu já tinha o seguido no instagram.
—Hunter certo? Oi! não imaginei que ia encontrar ninguém do elenco aqui. - disse a medida que ia tirando o fone e me virando para o mesmo para que pudéssemos conversar de uma forma melhor.
—Isso mesmo, é um prazer te conhecer Jenna, conheço alguns dos seus trabalhos e devo admitir que estou muito empolgado para o começo das gravações de Wednesday. - Ele completou sua primeira fala, um sorriso estampado no rosto e aparentando ser extremamente amigável eu me senti bem à vontade para conversar com o mesmo, é bom saber que não chegarei sozinha.
—Eu tô muito empolgada, você nem imagina, bom ou talvez imagine! - digo e ele solta uma risada, não achei que era possível mas seu sorriso ficou maior ainda, ele parece ser uma ótima pessoa.
—Jen.- Sua fala é cortada pela voz de uma moça nos altos falantes, indicando que nosso voo estava para decolar e que deveríamos embarcar.
—Vamos?- eu pergunto, ele acena a cabeça e se levanta.
—Em qual poltrona você está?- ele me pergunta.
— Na A32 e você? - é sempre bom ter uma companhia amigável no voo, nada melhor que uma pessoa que ainda vou passar 8 meses ao lado, é bom que teremos tempo parar nos conhecer e conversar.
—Estou na A34 mas quem sabe a A33 esteja vaga e eu troque de cadeira, se você não contar a ninguém eu também não contarei - ele responde com um sorriso e com um dedo na frente da boca, como se fizesse "shhh". Eu apenas rio e aceno com a cabeça, é vai ser um voo legal, Hunter parece ser uma boa companhia, e teremos tempo para nos conhecer.____________________________
Emma Pov
Gosto de ser pontual, posso ser bem chata com horário as vezes, mas é muito bom por um lado já que para compromissos extremamente necessário eu sempre estarei lá na hora certa, como planejado me encontro no aeroporto as 13:28, no momento eu já fiz check-in, estou lendo um livro pra matar o tempo.
________Quebra de Tempo________
Agora é por volta de 14:47 estou sentada ouvindo música perdida nos meus pensamentos, observando as pessoas passarem, mas... duas pessoas em específico chamam a minha atenção, eu as reconheço de algum lugar, fico encarando-as por um tempo e rapidamente lembro, é a Joy Sunday, atriz que interpretará Bianca e ao seu lado conversando com um lindo sorriso no rosto está Naomi Ogawa, atriz que vai interpretar a Yoko, sorrio e me levanto para ir na direção delas afinal a ideia de chegar lá sem conhecer ninguém estava me apavorando, vê-las aqui foi um alívio. Ao me aproximar digo.
—Oi vocês são Joy e Naomi? - pergunto empolgada.
—Oi! - Naomi diz porém não falar mais nada, apenas me encara com um sorriso.
—Somos sim logo completa Joy - Rindo bastante, elas parecem ser amigas a um tempo.—Emma certo? - ela pergunta.
—Isso! - respondo.—O voo de vocês é o das 15:30?
—Sim! Não me diga que também é o seu - escuto Naomi falando. Sinto um gigantesco alívio ao saber que vou viajar com elas, eu odeio aviões.Engatamos numa conversa muito boa, descobri que vou sentar perto das mesmas, o que fará com que nos conheçamos melhor ainda, isso vai ser ótimo me manter distraída do voo vai ser a melhor saída para evitar pensar no medo de aviões. Chegou a hora de entrar no avião, evitei ao máximo pensar nisso, as meninas me ajudaram bastante já que volta e meia elas puxavam um assunto totalmente aleatório me fazendo rir, não contei a elas sobre o medo, não gosto que ninguém saiba dele, provavelmente é um mecanismo de defesa. Já no avião eu as alerto que vou descansar já que quando chegarmos lá teremos que nos encaixar numa rotina totalmente diferente.
____________________________
1427 Palavras é bom né?
Tenho vestibular amanhã e segunda, vai sair cap novo lá pra quinta feira pq assim terei tempo pra escrever e organizar as ideias obrigada por acompanhar!🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That
RomanceAquela onde Jenna é chamada para um trabalho pelo famoso Tim Burton e decide entrar de cabeça nessa decisão, indo passar 8 meses em Bucareste, Romênia, com pessoas novas e interessantes na sua vida. Ou... Aquela onde Emma é convidada para fazer part...