Oi gente, semana corrida demais pra mim
é isso, voltei.⚠️Povs que eu não citar a data é porque serão no mesmo dia do pov anterior.⚠️
boa leitura obrigada por não desistirem🖤____________________________
Emma Pov 10/09/22
As meninas me acordaram logo após o anúncio de que iríamos pousar, sinto aquela péssima sensação, aquela que sempre me acompanha quando estou em um avião, me endireito na cadeira e aperto o braço da cadeira com minhas mãos, consigo ver as pontas do meu dedo ficarem brancas, mas não é como se eu prestasse atenção nisso agora, a ideia do avião pousar só não me apavora mais que a decolagem, mas está definitivamente no meu podium de medos. Sinto o impacto das rodas do avião no chão, sinto um alívio instantâneo, solto a respiração e um suspiro escapa de minha boca, algo que eu nem sabia que estava prendendo, olho para o lado para ver se alguém percebeu e vejo que as meninas estão arrumando suas coisas, parecem não ter percebido, decido fazer o mesmo.
Depois de arrumar e checar tudo duas vezes sinalizo para elas que estou pronta para descer do avião, elas concordam e descemos juntas do avião, assim que sai do mesmo olhei a hora no meu celular são 10:28, decido avisar minha mãe que cheguei bem e que provavelmente pelas próximas horas ficarei longe do celular. Após alguns minutos esperando nossas malas chegarem na esteira todas estávamos prontas para encontrar o motorista que fomos informadas que estaria nos esperando, encontrá-lo não foi nada difícil e logo, sem enrolação, já estávamos a caminho do set e das acomodações.
A ansiedade estava a mil, a medida que eu ia pensando em coisas boas para que eu me acalmasse, afinal ainda me encontro agitada por conta do voo, decido escutar alguma música no caminho, esse lugar é extremamente lindo. Uau.
Me sinto muito feliz e honrada pela oportunidade de estar aqui, logo sinto a agitação e inquietude ser substituída por uma sensação incrível e ansiosidade para conhecer o resto do pessoal com quem irei trabalhar.
____________________________
Jenna Pov 10/09/22
A medida que íamos chegando mais perto do nosso destino algo parecia ser aterrorizante, aquela sensação estranha? afinal de contas eu to indo pra um local que nunca fui, ouvi falar pouquíssimas vezes, pelos próximos 8 meses, com pessoas totalmente novas.
Sera que vou me dar bem com o elenco? Como vou me sair atuando? O Tim Burton vai gostar do meu trabalho?
Diversas perguntas e dúvidas se passavam pela minha cabeça, e nenhuma delas parecia ter uma resposta concreta, eu respondia uma pergunta com outra. É algo comum nos meus pensamentos principalmente em inícios de projetos, mas eu nunca tive um trabalho que parece ter uma responsabilidade tão grande nas minhas costas. Tenho esse costume de me cobrar bastante, sei que não é algo saudável mas não consigo controlar isso tão bem, ainda está fora do meu alcance, mas já evolui bastante após começar sessões com a minha atual psicóloga.
Após divagar bastante eu escuto Hunter perguntar ao meu lado
—Pensando muito? - Ele está com uma aparência de cansado. 10 horas de voo não é para qualquer um.
—Definitivamente. - É a única coisa que consigo pronunciar no momento.
Ele apenas acena com a cabeça, parece ter entendido a deixa de que não é algo que quero conversar. Esses são pensamentos que prefiro guardar para mim.São mais ou menos 10h de voo. É extremamente cansativo, dormi boa parte do voo, mas ainda assim sabe? Continuo com a sensação de que não estou nem perto de estar 100%. Continuo encarando a janela, olhando a imensidão azul a minha frente, quando escuto o piloto sinalizar que já estamos sobre o país e que estamos prestes a pousar. Olho o telefone e checo a hora, são 11:46 no momento, decido começar a me ajeitar na poltrona e ver se não estou esquecendo nada no avião, vejo Hunter fazer o mesmo. Bom agora é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That
RomanceAquela onde Jenna é chamada para um trabalho pelo famoso Tim Burton e decide entrar de cabeça nessa decisão, indo passar 8 meses em Bucareste, Romênia, com pessoas novas e interessantes na sua vida. Ou... Aquela onde Emma é convidada para fazer part...