- Elizabeth Davies, sabes muito bem o que fizeste certo?
Em casa os meus pais decidiram ter uma reunião de família urgente, e não é muito difícil saber o porquê.
-Sei, eu não quero e nem preciso dos vossos conselhos e de uma lição de moral. - ela dá de ombros inexpressiva.- Fiz o que fiz pois não tínhamos uma canção de jeito então resolvi pedir uma emprestada á minha maninha, irmãs são para isso certo?- dou um sorriso sem humor algum.
-Estás a gozar com a nossa cara? Tu sabes bem que lhe podias ter pedido não roubado Elizabeth!!- o meu pai grita completamente vermelho e desapontado.
-Ela nunca iria me dar, então ontem quando vi o seu caderno aberto por cima da cama exatamente na folha em que a música estava, resolvi tirar algumas fotos. Nada demais- ela fita as suas unhas e abano com a cabeça resolvendo me meter.
-Desculpa lá, pelo menos tem algum respeito para com os nossos pais e olha para eles, nem parece que temos a mesma idade. Um dia essa tua inveja e arrogância vai te estragar a vida e da pior forma. O Karma existe e vais senti-lo na hora certa.- ela finalmente levanta a cabeça mostrando os seus olhos gélidos e sem quaisquer carinho.
-Sophia, sabes que isto tudo é culpa tua! Se não tivesses nascido eu seria a filha preferida, seria namorada do Ethan, seria a vocalista dos The Best e estaria completamente feliz. - ela aperta o meu ombro com força e sem tirar os seus olhos da minha face. - A tua existência destruiu toda a minha vida.- sinto as suas palavras entrarem dentro de mim me machucando sem que eu percebesse.
-ELIZABETH VAI IMEDIATAMENTE PARA O TEU QUARTO!!- ela morde os lábios contendo um sorriso e vai embora fechando a porta com força.
-Filha, o que ela disse...- a minha mãe começa a falar mas a interrompo.
-Não te preocupes, sei que aquilo foi dito da boca para fora.- ela assente um pouco aliviada pela minha compreensão e é abraçada de lado por mim e pelo meu pai.
🎹🎼🎶
"Olá queridos alunos.
Estou a mandar vos este email para dizer que amanhã não haverá aulas de manhã.
Atenciosamente,
O diretor da escola."
-Que estranho- murmuro lendo o email que o diretor da escola tinha mandado para mim.
O pior é que já estava vestida então teria de me trocar denovo.
-Bem que ele podia ter dito isso ontem.
Resolvo ligar para Issac e ele atende depois de alguns segundos.
-Alo lindo, estás a dormir ainda?
-Nop ia para a escola mesmo agora mas recebi um email estranho do diretor a dizer que não vamos ter aulas. Ia te ligar mesmo agora para perguntar se também recebeste.
-Eu estou a ligar-te por esse mesmo motivo.
-Conexão- dizemos ao mesmo tempo rindo.
-Enfim estou a achar isso um pouco estranho mas como não fui a única que recebi, estou mais descansada. Vou dormir mais um pouco, quando acordar te ligo ok?
-Ok tonta, ate já
-Até- desligo me atirando para a cama e não demorando muito para adormecer.
🎶🎼🎹
No caminho para a escola, eu falava com Issac, que me tinha ido buscar em casa depois de lhe ter ligado quando acordei do segundo sono.
-Sei que deves não querer falar sobre isso, contudo preciso de perguntar.- Issac solta do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best
RomanceSophia toca piano com a alma. Música é tudo para ela. Os pais bem que diziam que ela nasceu para ser pianista e não estavam errados. Ethan amava a sua "filha" ou seja a guitarra. Ele sonhava em ter uma banda com quem pudesse tocar e se divertir. Era...