Capítulo 30

42 13 65
                                    

-Sim sim, já estou pronta. - digo me vendo pela última vez pelo espelho, segurando o celular pelos ombros enquanto fechava a bolsa da maquiagem.

- Estou muito animado para cantar convosco num palco!! - exclama Ethan pelo outro lado. Eu até conseguia imaginar a sua carinha animada e os seus olhinhos brilhantes enquanto falava comigo. - Muito muito obrigado Sophia mesmo!! Sem ti, não estaria aqui.

-De nada Ethan, tu sabes bem que eu faço tudo por vocês e também por mim própria. - fecho a porta do quarto começando a descer as escadas para ir já andando até á garagem do Ethan, que era o ponto de encontro antes do festival. - Eu tinha que ultrapassar o meu trauma. Mais cedo ou mais tarde.

Paro de andar bruscamente no momento que quase iria esbarrar com a Elizabeth.

-Não tens olhos na cara? - pergunta com os seus lábios, exageradamente, brilhantes por conta do gloss, o vestido rosa choque muito brilhante também e umas vans pretas.

- Com esse look de rosa choque quase me puseste cega. - Ignoro a sua reação prestando atenção ao Ethan. - Desculpa Ethan continua por favor... - no momento em que recitei o seu nome, Elizabeth arranca o meu celular das minhas mãos.

E a fito completamente espantada e sem reação.

-Oi meu amorzinho, não falamos á algum tempo. Contudo hoje no festival podemos recuperar o tempo perdido. - ela sorri maliciosa enrolando uma mecha nos seus dedos.

Depois de um silêncio longo oiço o suspiro de Ethan e o mesmo dizer:

- Podes voltar a passar o celular para a Sophia por favor? - pergunta educadamente e saio do meu transe  chocada pegando nele de volta e mandando um olhar debochado para a Elizabeth que tinha ficado quieta no seu lugar.

-Oi Ethan? Desculpa novamente, já sabes como ela é.

-Infelizmente sei. Enfim eu já estou pronto e já estou á vossa espera aqui na garagem. Já mandei mensagem ao Issac e Amy. E eles disseram que já tinham saído de casa. - arregalo os olhos percebendo que era a única que ainda não tinha saído.

-Eiii tenho que sair!!! Espera aí um pouco Ethan. - tapo o microfone correndo até aos meus pais que estavam no sofá também prontos. - Pai, mãe já vou indo.

-Nós daqui a pouco vamos minha querida. - abraço o meu pai bem apertado e ele sussurra bem baixinho no meu ouvido. - Não te esqueças do que falamos ontem, ok? Mostra a eles que ninguém irá te parar anjinho. - afirmo um monte de vezes vendo um olhar questionador da minha mãe.

Vou até si a abraçando também voltando a falar com o Ethan já fora de casa.

-Ethan já estou indo também. Até já.

-Até já. - desligo respirando fundo e pensando em coisas positivas e aquecendo a minha voz para não falhar uma única vez.

Não quero que aquele acontecimento traumático se repita.

- When I look into your eyes.... Não não, está tudo errado. When I look into your eyeees. I see myself shining so bring. - canto andando e sorrindo meia boba para o chão por pensar no Ethan enquanto cantava aquela canção.

-Acho que está melhor assim: When i look into your eyeeeeeees. - olho para a frente vendo Oliver sorrindo sacana passando a mão pelo seus cabelos com os custumes anéis nas suas mãos.

-Como que tu? - pergunto espantada pela sua presença não deixando de reparar nas suas roupas simples para o grande festival.

-Eu só vou ter com a minha banda como tu provavelmente irás fazer. - ele dá de ombros me dando uma piscadinha.

-Tu estás sempre a aparecer, já penso que és um fantasma. - Oliver gargalha chegando muito perto, tocando delicadamente a minha bochecha e aproximando
-se cada vez mais fazendo com que a sua respiração se misturasse com a minha.

Pisco um monte de vezes não sabendo bem o que fazer.

Ele sorri pela minha reação e se afasta respirando fundo.

-Queria muito falar contigo contudo tenho que ir ter com a minha banda. Boa sorte - antes de ir embora, ele manda o seu custumeiro beijo voador e agarro - o pelo ar pisando-o e arrancando um sorriso dos dois.

-Tchau Oliver - aceno já saindo da sua frente e indo na contrária direção da que ele iria.

🎹🎼🎶

-Temos que dar o nosso melhor!!! - grito já na garagem do Ethan com todos reunidos num grande círculo.

-Sempre!! - fala Issac e o miro com orgulho.

-Vamos todos juntos criar um único som! - Ethan grita também com os seus olhos cintilantes e os meus também estavam assim pois a sua aura era algo também que brilhava.

-Um som unido e lindo tal como nós. - reçalta Amy ainda com a voz fraca mas com um sorrisinho fofo nos lábios.

-1, 2, 3 e vamos lá The Best!! - gritamos juntos e no fim um abraço coletivo é formado com muitos sentimentos lindos na grande bolha que criamos a cada segundo juntos.

-----------------------------------------------------------

Oii tudo bem? Desculpem a demora para atualizar contudo as aulas não me estão a ajudar muito kkkkkkk.

E então? Digam me aí as vossas teorias de como irá funcionar o festival.

Estou muito feliz por escrever esta história e espero que vocês também gostem de a ler.

Até ao proximo capítulo 👋👋👋

The Best Onde histórias criam vida. Descubra agora