Em um futuro próximo
?: Pelo visto chegou a minha hora de lutar...
Uma bola de fogo é lançada, enquanto pessoas gritavam desesperadas
?: Por favor...tome cuidado...
Seus olhos estavam cobertos por medo e ansiedade
?: Se sobrevivermos ou não...prometa que irá me encontrar novamente ? Nem que isso seja em outra vida ?
?: Eu prometo. Eu prometo de corpo e alma.
?: Então isso não será um adeus.
Dias atuais
Aurora :
E cá estou eu. Em uma embarcação em que não posso fazer nada para não me "machucar", indo ao encontro do meu "prometido" idiota.
Eu solto uma leve bufada de frustração e olho para o extenso oceano com as suas águas tão calmas e pacíficas.
Mas primeiro...eu irei contar a vocês a como eu vim parar entre a "cruz e a espada" .8 anos atrás:
Eu tenho nove anos. Mas infelizmente eu nunca pude brincar de verdade. Era tudo tão...
?: AURORAAAA !!! (grita)
....chato.
?: Quantas vezes eu tenho que dizer para vós não subir nas árvores para pegar maçãs ?! (irritada)
_mas tia Eva...
Eva : Eu não quero saber ! Desça dessa árvore agora mesmo !
Eu reviro os olhos e desço dos galhos da macieira
Eva : o que o Rei irá achar disso quando descobrir que vós mi cer está subindo novamente em árvores ? Você sabe muito bem que uma...
_uma princesa não pode se machucar, e nem agir como um garoto (Completo sua frase)
Eva : isso ! Veja sua irmã mais nova, sempre tão delicada, doce e obediente (diz orgulhosa) E você é a primogênita e futura herdeira ! Então haja como tal !
Mas não importasse o quanto ela me reeprendesse. Eu sempre faria as mesmas coisas novamente.
Eva : AURORA ! NÃO É PRA CORRER NO CASTELO !
Eva : AURORA ! NÃO É PRA SUBIR EM ÁRVORES !
Eva : AURORA ! UMA PRINCESA NÃO PODE PEGAR EM UMA ESPADA ! NENHUM PRÍNCIPE GOSTARIA DE UMA PRINCESA COM AS MÃOS CALEJADAS!
Eva : AURORA !! PARE DE QUERER VIRAR UMA CAPITÃ DE UM BARCO ! PEGUE ESSES LIVROS E VÁ ESTUDAR !
Eva : AURORA ! VOCÊ BRINCOU NA TERRA DE NOVO ! OLHA COMO VOCÊ ESTÁ IMUNDA ! UMA PRINCESA DEVE PERMANECER SEMPRE LIMPA !
AURORA AURORA AURORA !!!
Eu não aguentava mais. Eu nunca podia fazer nada. Era sempre : aulas, aulas e mais aulas, permaneça limpa e delicada, sempre com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto. Até que um dia eu passei dos limites...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem De Aurora
Romance"É a criatura mais linda que já vi" é o que eu digo assim que meus olhos se encontraram com os seus. Princesa Aurora, primogênita do Rei Edgar, é diferente da sua irmã caçula : ela não quer se casar, ter filhos e viver a mercê do seu futuro marido...