Aurora narrando:
Era de manhã. Eu estava treinando minhas habilidades com espadas, quando alguém grita :
Marinheiro : EU PEGUEI ! EU PEGUEI !!!
Sua voz expressava tanta alegria. Parecia que ele havia encontrado um baú com moedas de ouro. Em instantes um grande amontoado de pessoas se forma. Eu largo minha espada de madeira e vou até lá
Cozinheira: oh meu Deus...
Marinheiro (2): por Deus, o que é isso ?!
Marinheiro : isso ? Isso é uma sereia !!! Eu a capturei !!
Todos começam a falar de uma vez. E eu tento ver tal criatura
Vó Diana: o que é isso tudo ? O que está acontecendo?
Dante : prima ? O que houve ?
_eu não faço ideia
Eu me espremo no meio do montuado de pessoas até ficar na frente. E então, eu vejo o que estava causando tanto tumulto. Presa nas redes, com um olhar expressando raiva, medo e um pouco de dor, estava a criatura mais linda que eu já vi em toda minha vida. Meus olhos brilham quase que instantaneamente. Sua pele negra são tão brilhantes quanto o sol, seus braços e barriga possuía algumas manchas brancas bem grandes, mas isso só a deixava ainda mais linda. Seus cabelos pretos ondulados realça seus olhos brancos, juntamente com suas barbatanas e cauda branca. Eu poderia pintá-la agora.
Vó Diana : oh meu Deus...que criatura horrenda (fala espantada)
Eu saio do meu desvaneio. Como ela pôde chamar aquilo de horrendo ?
Dante : o...O que é isso ? Uma mulher com cauda de peixe ?!
Marinheiro: essa maravilha aqui, estava cantando ontem a noite, e então eu armei a rede. Nada que peixes frescos e alguns talheres de prata para pegar essa criatura.
_o que você vai fazer com ela ? (Pergunto, mas com medo da resposta)
Marinheiro : ouvi dizer que carne de sereia é mais deliciosa que qualquer outro tipo de carne. Você sabe princesa, o quanto essa criatura custa ? Eu ficarei rico ! Podre de rico !!
_você vai matá-la?!! (Pergunto indignada)
Marinheiro: é assim que funciona a vida, Princesa. Desculpa decepiciona-la
Ele tenta acariciar o rosto dela mas ela o morde.
Marinheiro: desgraçada !!
Ele levanta a mão para bater nela mas não o faz
Marinheiro: bem...minha rainha, a senhora gostaria de comprá-la ?
Minha avó parece pensativa
Marinheiro: Eu a venderei por 400 mil libras. É um preço justo, já que é muito raro capturar uma sereia. Sua carne é uma grande especiaria, sem contar suas lindas escamas brilhantes que parecem pedras preciosas...
_você não vai vendê-la e muito menos matá-la !!!
Marinheiro: o que ?!
_ELA NÃO É UMA MOEDA DE TROCA ! ELA É UMA PESSOA COMO NÓS ! OLHE PARA SEUS OLHOS ASSUSTADOS ! ELA ESTÁ SANGRANDO ! NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ OUSE TOCA-LÁ !
Ele fica vermelho em fúria
Marinha : FUI EU QUE A CAPTUREI ! EU FAREI O QUE QUISER COM ELA !
_SAIBA QUE EU SOU A FUTURA RAINHA ! SOU EU QUE MANDO NESSE BARCO ! VOCÊS TEM QUE ME OBEDECER ! E SE OUSAR ME IMPEDIR EU TE JOGO DESSE BARCO ! SEU MARINHEIRO MESQUINHO ! (grito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem De Aurora
Romance"É a criatura mais linda que já vi" é o que eu digo assim que meus olhos se encontraram com os seus. Princesa Aurora, primogênita do Rei Edgar, é diferente da sua irmã caçula : ela não quer se casar, ter filhos e viver a mercê do seu futuro marido...