_por favor...fique...só mais um pouco...
Eu seguro firmemente seu braço. Eu não quero soltá-la, não agora.
Ísis olhou para a minha mão que continuava a segurar seu braço. Ela não me afastou ou me empurrou. Ela abriu seus lábios para dizer algo, mas a voz de minha avó ecoou pelo deck
"Aurora, venha jantar, querida "
_estou indo vó (gritei de volta)
Mas sem que eu perceba, Ísis havia ido embora. Assim como uma pequena onda no grande mar, ela desapareceu
_Ísis !! Isso não vale ! (Gritei me apoiando na madeira de segurança
Apenas a sua calda emergiu na água e desapareceu tão rápido quanto surgiu.
_Droga
Eu rastejo meus pés até a área de jantar. Vovó e Dante estavam sentados se deliciando com a refeição
_qual o jantar de hoje ? (Perguntei )
A cozinheira apenas murmura de cabeça baixa, torcendo os dedos em ansiedade, sua pele negra suava frio
"É peixe....peixe assado "
Eu ergo a sobrancelha, porque ela parecia estar com medo ?
_de qualquer forma, está um cheiro muito bom (dou um sorriso tentando agradá-la)
Ela ficou em silêncio, olhando para baixo, suas mãos tremiam
_aconteceu algo ? (Pergunto a ela )
Mas vovó interrompeu
Vovó: vá descansar Acai (vovó diz firme enquanto corta delicadamente o peixe em seu prato)
Acai, sem dizer uma única palavra saiu. Parecia estranho.
_o que aconteceu com ela ?
Meu olhar seguiu a cozinheira
Vovó: deixe de ser inxerida e vá comer (ela diz comendo um pedaço do peixe)
Eu suspiro, pegando meu prato e pegando um pouco daquela sopa e peixe assado
_sopa de carne de porco ? Está boa (digo enquanto como )
Vovó não diz nada. Dante comia como um dragão em penitência como sempre. Meu olhar voltou para o lugar que a cozinheira saiu.
Mas a minha barriga roncou então logo esqueço.
Deitada em minha cama, olhando para o teto de madeira eu suspiro, meus pensamentos vagando para a linda sereia. Minha mente vaga para a imagem de Ísis saboreando aquele pêssego...O néctar doce da fruta escorrendo por seus dedos tão longos...Minhas bochechas coram e novamente sinto-me estranha. Eu cruzo minhas pernas, sentindo um calor desconhecido por entre elas.
Eu cubro meu rosto com o travesseiro em vergonha. Mas vergonha de que ? Eu não sei o que é isso que sinto.
Eu tiro o travesseiro de meu rosto e olho novamente para o teto
"Talvez eu esteja ficando com febre..." penso comigo mesma
É isso, febre, apenas febre. O que mais seria ?
Eu tento ignorar isso...mas aquele calor não saia de meu corpo. Me levantando eu decido ir na cozinha, pedir para Acai preparar um chá de ervas.
Acai estava sentada, o prato de sopa do jantar em sua frente...intocado...
_Acai... (eu murmuro e ela parece se assustar)
"S-sim...princesa?" Ela se levantou rapidamente
_espere, Acai. Não se preocupe tanto. Queria apenas que prepare um chá de ervas...estou me sentindo febril...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem De Aurora
Romance"É a criatura mais linda que já vi" é o que eu digo assim que meus olhos se encontraram com os seus. Princesa Aurora, primogênita do Rei Edgar, é diferente da sua irmã caçula : ela não quer se casar, ter filhos e viver a mercê do seu futuro marido...