Suicidas sempre morrem em vão.

3 1 0
                                    

Se imagine em um lugar calmo como um mar de verão.

Suicidas quase sempre morrem em vão.

A areia em seus pés sujando o quarto inteiro faz lembrar dos dias de criança, antes de toda a tortura infernal da vida adulta.

Nem sempre é tão fácil dizer adeus.

Mas as estrelas vão voltar a brilhar algum dia. E mesmo se o céu for engolido por demônios, os anjos ainda sim cantarão sua canção de ninar.

Quem sabe um dia nossos caminhos voltem a se encontrar de novo...bem, tanto faz, no final nossos corpos vão dividir o mesmo solo frio e molhado...

Continue fugindo, doce menina, mas seus problemas moram na sua cabeça. Não, não a arranque fora! 

Suicidas traem a si próprios toda vez que acham um motivo para continuar. E eu sempre fui o maior traidor de todos nós. 

Menti quando disse que iria junto com você. Larguei sua mão no alto daquele precipício, um segundo depois que disse que me amava. 

Lembro do seu olhar caindo fixo nos meus. Seu corpo caindo em câmera lenta em direção ao fundo daquele lugar. 

Seus olhos gritavam ¨Porquê?¨. Mas tudo que pude fazer foi te olhar cair...cair e sumir para sempre.

Meu pecado foi ter descoberto que você me amava, um pouco antes do fim. 

 Então Descobri um motivo para continuar... 

Deposite em mim toda sua dor e me chame de larOnde histórias criam vida. Descubra agora