Eu sempre fui uma pessoa de difícil conviver.
que não dobrava os joelhos por falsos profetas e rostos angelicais.
E o que isso trouxe-me? Desconforto e olhares tortos apontando dedos em minha direção.
Caminhar é só o que resta aos que não aceitam esse mundo confuso e quebrado?
Caminhar apenas na companhia da própria sombra. Será que eu estou tão errado assim? Ou as pessoas que mentem pra si todas as manhãs em frente ao espelho estão certas no fim das contas? Que mentem em seus trabalhos, para suas famílias e amigos.
Sempre que me esforço para dar um sorriso amigável meu ser se estremece e a minha alma se pergunta ¨Por quê?¨
Porquê cometer essa erro de tentar se encaixar em algo que está visivelmente doente...
O ciclo das mentiras roda todas ás noites sobe à luz da cidade dos pecados; todavia quantas vezes você já não esteve no centro do olho desse furacão?
Vivemos tentando se encaixar no ciclo dos idiotas, só para se sentir parte de algo.
Se esforçando para sermos notados por almas superficiais, é tudo que resta?
Por isso tomo mais um gole desse licor de amargura. O doce dos comuns amarga a boca mais do que qualquer veneno mortal.
A solidão muitas vezes me parece a única saída...
Mas não os culpo... quem aguentaria ser tão só?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deposite em mim toda sua dor e me chame de lar
Non-FictionImagine um lugar onde você não precise mais se conter... No fim, todos nós precisamos extravasar tudo aquilo que nos transborda e acaba vazando.