Venham à mim os que estão cansados, pois a tua dor não mais será sua morada.
Monstros em baixo da cama se curvarâo para ti, menina, e as ruas escuras não te esconderam mais perigo algum. Pois eu sou teu jugo e a espada que cortará teus inimigos.
Lave seu rosto, você não mais precisará chorar na chuva. Suas lágrimas não serão mais o troféu daqueles que te querem mal.
Abra-se, caixa de pandora, guie as sombras através da saída e as façam jurar lealdade a tí.
Seus joelhos em oração foram vistos do mais alto céu e um milhão de anjos vêm ao teu socorro.
As trombetas regem o cântico e dão início a tua tão sonhada vitória contra eles.
A braza quente agora é fria como o mármore ao tocar teus pés. Nem o próprio inferno pode te queimar.
Desça da estaca, a fogueira não pode mais ser acessa.
Alivie teu pequeno coração e se encha da graça! Caminhe no meio de lobos e eles se curvarâo! Nade entre tubarões e eles iram lhes escoltar; pule do abismo e o próprio abismo terá que lhe salvar.
E sentencio todo aquele que te desejar com olhos de cobiça e não amor.
Você receberá a chave do calabouço onde estão guardados os teus sonhos presos e os libertará.
Será dona de sí e o destino obedecerá suas vontades.
Pinte seu mundo com as cores que bem quiser.
Todos os anjos do Senhor cantam agora seu novo nome... "Liberdade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deposite em mim toda sua dor e me chame de lar
Non-FictionImagine um lugar onde você não precise mais se conter... No fim, todos nós precisamos extravasar tudo aquilo que nos transborda e acaba vazando.