Nota da Autora

93 13 11
                                    

Bem vindo(a) à Um Delinquente em minha Vida, caro(a) leitor(a)!

Tenho a imensa felicidade de recebê-los e o prazer de alimentar seus monstrinhos sedentos por narrativas longas e repletas de romance, drama, protagonistas apaixonantes e antagonistas marcantes. Sei muito bem! Posso ser escritora, mas também sou uma leitora muito preocupada em consumir bons enredos e dar beijinhos ou arrancar os cabelos de personagens, buscando sempre absorver emoções através de livros. Esse mundo é incrível!

E, com o objetivo de melhorar as experiências com meus leitores, decidi trazer o #UDEMV para o WattPad, com modificações novas já ditas no site de hospedagem anterior - se você é novo na história, não se preocupe com esta informação. Quero aproveitar o máximo de interação com todos, portanto, se houver alguma dúvida com relação ou não com a história, podem ter certeza que marcarei presença em respondê-los.


INFORMAÇÕES


🔸️PERSONAGENS🔸️

1) Aqui você terá liberdade para amar e odiar qualquer personagem. Eu não quero mudar o seu pensamento/sentimento sobre X ou Y. Podem se irritar, xingar à vontade quem está no mundo fictício. Em contrapartida, mantenham-se respeitosos com pessoas reais nos comentários. Discussões acontecem devido a divergências, importante até para troca de ideias, porém sem exaltar os ânimos, por gentileza.

Mas xingar a autora pelos acontecimentos da obra está liberado, pois eu também me divirto!

2) Os personagens serão falhos - com possibilidade de conserto, obviamente - assim como qualquer um. Poderão se portar e falar, por vezes, de uma forma que não agradarão, e tudo será intencionalmente escrito, exclusivo do livro.


🔸️NOTAS🔸️

3) Eu me manifestarei bem pouco em notas finais, mas isso não significa que não estarei observando o que acontece nos capítulos. Por isso, além de votarem, e se quiserem, eu gostaria de saber de suas reações e opiniões durante os lançamentos dos capítulos. Além de ser uma forma de ajudar no engajamento, ler o que vocês expõem também é uma maneira de eu saber se preciso melhorar em algo. Críticas serão bem vindas.

🔸️HISTÓRIA🔸️

4) Se está em busca de hot, minha resposta está na classificação indicativa. Leia atentamente para não se decepcionar.

5) A atualização será mensal - podendo sofrer atrasos por questões pessoais.

🌟

RESUMO


O "Um Delinquente em minha Vida", apesar de construído dentro do gênero romance, trará temas sobre família e amizade de múltiplos personagens, com quebra de laços por motivos escancarados pela maldade, o egoísmo e a insensibilidade humana. Ao se passar no mundo universitário, com personagens acima dos vinte anos, também será abordado o desafio do crescimento profissional, bem como as vitórias e decepções presentes em suas buscas por um lugar ao sol. Um toque mais dramático e trágico para o desenvolvimento da história ocorrerá de nossa personagem principal passar por dificuldades extremas dentro de uma rede de crimes que possuem uma ligação em comum. Portanto, espere de tudo e mais um pouco da obra que será apresentada a vocês, composta por uma narrativa simples e capítulos longos, dos quais necessitarão de uma leitura atenta e paciente.

🔻


A história é uma fanfic, porém, aos que não estão habituados com nomes coreanos, não deixem de conferir!

Um Delinquente em minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora