MAEGOR STARK — Príncipe Consorte
O jovem rapaz estava atordoado, fazia um dia desde que chegará a notícia da morte dos filhos de Rhaenyra, ele mesmo fora até Ponta da Tempestade e sobrevoara o lugar vendo que falaram a verdade, ele mesmo encontrará as asas e a cauda de Arrax despedaça dos, nem um sinal dos dois irmãos.
Quando retornará a Dragonstone, um grande silêncio dominava a sede Targaryen, bandeiras pretas estavam estendidas demonstrando muito mais que a cor do time, mas também o luto que todos sofriam.
O rapaz encarava o ovo de dragão que estava no fogo a mais de dezesseis anos, ele sabia que continuaria assim por muito tempo. Aquele foi o ovo que sua mãe havia dado de presente para Aemma quando nascerá, um ovo que nunca eclodiu e que a dona nunca perdera a esperança de que um dia eclodira.
Agora ele pensa, talvez esse ovo choque, talvez saia um dragão dele, mas Aemma nunca o verá, jamais saberá se eclodiu ou não.
— Príncipe Maegor — um guarda chamou batendo na porta, ele suspirou, nunca se acostumaria com tal título que por ele nem usava.
— Entre — ele mandou, a porta foi aberta e um guarda entrou — O que deseja?
— Um corvo chegou com uma mensagem direcionada ao senhor — ele anunciou, Maegor esticou a mão e o soldado lhe entregou a carta antes de fazer uma breve reverência e sair dos aposentos. O filho do Norte abriu a carta se surpreendendo com o que estava escrito lá.
Quer se vingar de Aemond? Atinja os filhos de Aegon, por que eles são Targaryen’s, mas são bastardos. O rei fez uma festa para comemorar a morte dos sobrinhos, então se vingue dos dois com uma facada só, um filho por um filho, uma filha por uma filha. Peço-lhe apenas que poupe os meus filhos, serei sua leal informante se me garantir que eu e meus filhos estaremos seguros.- Dyanna Hightower
Ele cautelosamente ficou desconfiado, de imediato não entendeu o porquê da esposa de Aemond dar tal informação, não acreditava que ela poderia estar contando a verdade, mas então percebeu que aquilo não passava do desespero de uma mãe que queria proteger os filhos.
—🐲—
O jovem rapaz estava em uma reunião, não era de seu desejo estar naquele lugar ouvindo o debate que ocorria, não buscava por autorização, ele faria de um jeito ou de outro o que planejava, com o apoio da família ou não.— CHEGA! — Rhaenyra gritou, todos olharam assustados para ela, a rainha não dizia uma palavra desde que recebeu a notícia do ocorrido com os filhos — Você tem certeza de que quer fazer isso? — seu olhar estava na direção de Maegor, todos estavam o observando esperando que ele negasse
— Sim — falou com firmeza
— Depois de fazer você não poderá voltar atrás — Cregan disse para o filho
— Sei disso — Maegor afirmou
— Rhaenyra, coloque juízo na cabeça desse menino! — Ceryse pediu olhando a amiga
— Eles roubaram meu trono, mataram minha bebê, minha linda menina e o meu doce menino — ela disse encarando a amiga, o olhar da rainha era totalmente diferente do que ela sempre possuiu — Aegon festejou a morte dos meus filhos, os verdes comemoraram a morte dos meus filhos e pagaram caro por isso! — ela olhou para Maegor — Olho por olho, filho por filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔦𝔯𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡 - ℌ𝔬𝔲𝔰𝔢 𝔬𝔣 𝔇𝔯𝔞𝔤𝔬𝔫𝔰
FanficFire and Blood - House Of Dragons x Quando o rei Viserys Targaryen nomeou sua filha Rhaenyra como herdeira do trono de ferro todos os lordes foram obrigados a dobrarem o joelho perante ela. Porém do segundo casamento do rei vinheram três filhos home...