The beginning of everything

57 8 8
                                    

Capítulo 1

Era desesperador tudo aquilo ao meu redor, não conseguia enxergar nada nítido, a minha respiração estava acelerada, estava lutando para conseguir respirar normalmente, era tudo embaralhado como se eu tivesse batido a cabeça, mas eu sabia que meus olhos estavam abertos, eu conseguia sentir.

Ao conseguir enxergar nitidamente, eu estava acordada e tinha consciência, porém não conseguia me levantar, parecia que meu corpo não estava em funcionamento, era apenas minha consciência que estava ativa.

Me apresso a recordar de como fui parar em tal situação mas não consigo me lembrar de nada, era como se tudo que eu tinha vivenciado tinha desaparecido, meu nome, minha idade, de onde eu vim, e para aonde iria, tudo virou um borro no qual apenas um nome me vinha a cabeça, “Geralt de Rivia".

Ao sair de transe me levantei, e quando olhei ao meu redor e havia apenas lama e chuva, o céu era tomado por raios que cortavam o céu e davam luz a escuridão.

Logo me coloquei a caminhar, precisava sair desse lugar, e procurar por esse nome, eu precisava saber quem eu era, de onde vim, e o porque de Geralt estar na minha cabeça desde o momento em que acordei.

Minutos depois a chuva passou, eu fui caminhando até que achei um lago no qual tinham pessoas fazendo algum tipo de caça a peixes, e outros em volta de uma fogueira. Da fogueira exalava um cheiro que não era dos melhores, mais ainda sim era ótimo.

Me aproximei de uma mulher, ela tinha olhos amendoados, cabelos escuros e esvoaçantes, uma pele enrugada e usava roupas simples, um vestido marrom esfarrapado e uma capa por cima, ela estava sentada em um tronco de árvore caído, quando seus olhos encontraram os meus ela apenas disse: — Olá querida, está perdida?

— Olá, eu estou perdida você poderia dar me algo para comer?

— Coitadinha, Saera, procure algo pra ela comer, e arrume um lugar para ela ficar.

— Eu aceito a comida senhora, porém não posso ficar, preciso ir atrás de alguém, ou melhor um nome.

— E qual seria esse nome, minha querida?

Geralt de Rivia.

No momento em que eu disse aquilo, a senhora parecia que estar em um tipo de transe, todos pararam de fazer os seus deveres e estavam paralisados em choque.

— A senhora o conhece ? — eu a questiono, pela sua reação parecia que eu havia dito a pior coisa do mundo, e então ela que a pouco saiu de seu transe me responde: — Não deveria estar atrás do Lobo Branco, criança, ele é um bruxo muito poderoso, e ouvi dizer que dizimou milhões de aldeias.

— Ele é um monstro — disse um homem o qual eu não sabia o seu nome.

E então não resolvi perguntar mais nada, pela reação deles não era bom eu continuar com as perguntas, então ela me deu algo para resolver a questão da fome, porém nada prendia mais a minha atenção apenas o que o homem havia dito, “Ele é um mostro”.

Me coloquei de pé, agradecendo pela hospitalidade da senhora e me pus a falar: — A senhora poderia me falar aonde encontrar Geralt, ou o lugar em que ele vive?

— Eu não deveria te contar, ele é muito perigoso, porém dizem q ele está em Blaviken.

	The shadow of destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora