the second greatest beauty in this world, because the first is you!

22 2 0
                                    


Capítulo 8

Depois daquele dia, Geralt me contou tudo que aconteceu, assim como eu lhe contei como encontrei minha linda Lys.

Seguimos uma longa caminhada de dias, ou semanas, não me lembro bem, achamos um lago, aonde me preparei para ficar, Geralt parecia bem nervoso com toda a situação que se meteu algum tempo atrás.

Bom, no exato momento nós encontramos em um lago, ele estava com uma rede na mão e estava pescando algo, que até o momento não havia me dito o que era, e eu estava com a minha linda filha de três meses, estávamos sentadas em um lençol, eu estava me preparando para amamentar ela.

É difícil acreditar que um mago consiga fazer sair leite de uma mulher que nunca deu a luz, mas não consiga reviver alguém, myszowor, ficou extremamente chocado ao saber que eu tinha o poder da vida e da morte, um poder que apenas os do primeiro mundo tinham em mãos.

Jaskier se aproxima em direção ao lençol para falar com minha Lys.

— É bem estranho saber que mesmo que você não deu a luz a está criança, ela tem seu sangue e suas características e as de Geralt — Diz balançando a cabeça em direção ao Geralt, enquanto se abaixava fazendo minha criança rir.


— Sim, “eu nunca pensei que acordar no meio de uma floresta, mal conseguindo respirar, iria mudar o modo que o meu futuro iria se desenvolver”, eu amo a minha criança, e bom adoro sua companhia, e não diga a Geralt, mas, eu o amo, e não mudaria nada do que fiz para chegar aqui, mesmo que eu não me lembre do meu passado.

Geralt ouve a minha pequena declaração, se vira para mim e diz:

— Meu amor, eu a amo tanto, e estar aqui, ouvindo você proferir tais palavras me dá mais vontade de viver, por você e pela nossa Lys, vocês foram a luz na minha escuridão.

No momento em que diz tais coisas meus olhos se enchem de lágrimas, mais nenhuma se arrisca a cair.

— Eu amo quando vocês tem esse momento família, mas Geralt, adoraria que você me incluísse neles. — Disse o bardo limpando as falsas lágrimas e lhe oferecendo um fraco sorriso.

— Vai pastar Bardo.

Ficamos em um breve silêncio até que o bardo se levanta de meu lado e vai em direção ao Geralt e começa a falar:

— Bom, a condessa de Sael, minha musa e a maior segunda beldade deste mundo, porque a primeira é a Vis.

— Obrigado Jaskier.

— Ela me deixou, de novo. Inesperada e friamente devo acrescentar, temo que morrerei com o coração partido ou morto de fome, porém, a menos que alguém queira dividir o peixe com um velho amigo.

Jaskier vê que Geralt nem faz o menor esforço em responder então continua a falar:

— Não posso usar o termo amigo? — ele diz seguindo Geralt que foi jogar sua rede em outro lado do pequeno lago — Claro, esperemos mais uma década, Geralt, você é fantástico em muitas coisas, mas pescar nitidamente não é uma delas, pegou alguma coisa hoje? O que deseja pescar?

— Não estou pescando — Geralt o responde — não consigo dormir, e por mais que Vis me ajude, não consigo.

— Entendi, ótimo, isso faz tanto sentido, que na verdade não faz tanto sentido, o que está procurando aqui Geralt.

— Um djinn — confuso Jaskier o responde imediatamente.

— Um o quê?

— Tô procurando um djinn.

— Um djinn, tipo um djinn, um gênio?. Daqueles que voam, são mal humorados e que são proibidos por serem de magia proibida?

Geralt resmunga um “sim” e quando Jaskier tem sua resposta começa a rir debochando da cara de Geralt .

— é, realizam desejos, tem um desses neste lago e eu não consigo dormir.

Assim que Geralt se exalta e grita tais palavras, a minha pequena Lys que havia acabado de dormir acorda chamando minha atenção, a pego em meus braços e levanto fazendo movimentos e ninando a minha pequena.

Geralt resmunga um pedido de desculpas e se coloca a mudar de posição no lago, para que não ocorresse aquilo novamente, e quando mais eles se afastavam, mais eu parava de ouvi-los, apenas os via gesticulando algo com as mãos.

Quando vejo que Geralt finalmente consegue o jarro que veio do lago, em que possivelmente está o gênio que tanto procura, Jaskier se aproxima de Geralt e eles começam a analisar o jarro.

Eles começam a disputar sobre quem pegaria o jarro, foi quando eles liberam o gênio, fazendo uma grande ventania, Jaskier corre em frente ao lago e começa a fazer dois de seus pedidos, os quais eu não ouço, Geralt o puxa quando Jaskier iria proferir o terceiro.

Eles começam uma discussão, e no meio dela Jaskier joga o jarro no chão assim o quebrando com a queda, fazendo com que Geralt se abaixe para pegar os pedaços e sem querer corte seu pulso.

A ventania que a pouco se formou vinha mais agressiva, e me deixava sem ar, fiz um escudo metal sobre mim e Lys para que possamos respirar, mais ainda conseguia ver Jaskier lutando para respirar, estava sobre uma árvore com as mãos sobre a garganta gesticulando que não conseguia respirar.

Geralt ergue dois dedos em direção ao djinn e faz com que ele se afaste indo embora e deixando o ambiente normal, eu retiro o escudo de mim e Lys e vou em direção aos dois.

Jaskier estava caído sobre o chão, sua garganta havia dado um nó por dentro, e ele cuspia muito sangue.

Geralt apressadamente o coloca em sua égua e eu subo em meu cavalo e vamos em busca de um curandeiro .

......
Estou completamente apaixonada por dois jogadores de futebol, Balde e Bellingham, obcecada, sinceramente, amo pretinhos :)

	The shadow of destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora