did the monster swallow Geralt?

21 3 6
                                    

Capítulo 7

— Como se lembrou? — Geralt me perguntou confuso sobre a minha convicção.

— Não sei, depois que desmaiei, estava em uma lembrança, era embaçado porém eu conseguia ouvir o que acontecia, havia uma mulher e um homem, estavam se despedindo de mim, e no fim ela diz meu nome.

Geralt, começa e me olhar diferente após a minha fala.

— Minha Linda Vis.

A bruxa atrapalha nosso pequeno momento se sentando em uma cadeira a nossa frente e começa a falar para Geralt.

— Você diz que sua vida se resume a isso, mas a um vórtice do destino ao redor de todos nós, Geralt. Ele cresce com cada uma de nossas escolhas, e aproxima mais de nossos destinos.

Fico confuso, me perguntando o que eles estavam conversando antes de acordar, ela coloca sobre a mão de Geralt um saco de dinheiro.

Ele abre o saco e dentro dele há um broche, dourado com esmeraldas em capa ponto dele.

— Sinto que algo está esperando vocês, algo muito maior, que irá mudar suas vidas, principalmente a sua, Visenya.

Dias depois

Estava sentada sobre uma mesa me deliciando com um vinho, ao meu lado Jaskier estava escrevendo o que o homem ensanguentado dizia.

— Eu estou falando sério, aquilo devorou o povoado inteiro, não restou um osso sequer, não me olhem assim, droga. Foi por isso que tivemos que chamá-lo — o homem se levanta fazendo uma pausa dramática — O lobo branco.

Ele faz uma pausa olhando para todos que ouviam sua história atentamente e continua dizendo:

— E ele ficou no meio daquele lago congelado, como se soubesse que a criatura iria devora-lo.

Entendendo o assunto levanto desesperada o puxando pela gola de sua roupa.

— O monstro comeu Geralt?

O homem me ignora e continua: — O gelo do lago rachou e saiu um selkiemore apareceu, vocês nunca viram um, mas ele consegue afundar um navio com aquela boca cavernosa, cheias de dentes demoníacos. E ele engoliu aquele Bruxo por inteiro.

Quando ouço aquilo tudo para e eu estava em transe, ergo minha mão, dando um soco no homem.

— Ele foi comido vivo e você está aqui contando histórinhas.

Me viro pronta para ir atrás dele quando sou interrompido pelo Jaskier.

— Sente-se vis, Nossa que história brilhante — disse escrevendo em seu diário — ah desculpe é que geralmente Geralt não conta detalhes, e o que aconteceu?

— Geralt foi devorado vivo, Jaskier e você está escrevendo para suas canções?

— Tem estado a mais dias do que eu com Geralt, deveria saber que a qualquer momento ele vai entrar por essa taverna para receber seu pagamento.

	The shadow of destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora