Comentem em...30 comentários!
—
𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗟𝗲𝗕𝗹𝗮𝗻𝗰⚡️
𝘕𝘦𝘸 𝘺𝘰𝘳𝘬, 𝘌𝘜𝘈𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Ajeito o óculos de sol no meu rosto e cruzo os meus braços.
—— por que não vamos de jatinho? —— pergunto ao meu namorado e ele coloca a minha mala do porta malas da Porsche.
—— porque eu amo viagens de carro, e a viagem daqui para Las Vegas é muito boa e relaxante.
Esse final de semana tínhamos uma reunião em Las Vegas e vamos aproveitar para tirar uma pequena férias. Carol e Arthur também iam, precisávamos de Arthur nessa reunião.
—— mas vai demorar mais de um dia, amor! —— resmungo e faço um pequeno beiço.
Victor segura o meu rosto e da um sorrisinho antes de deixar alguns selinhos em minha boca.
—— só fica caladinha e aproveite a viagem.
Reviro os meus olhos.
—— tá bom!Camilo da a volta no carro e entra no banco do motorista, entro no meu lugar e fecho a porta. Nós colocamos o cinto de segurança e Victor logo da partida no carro.
—— você deveria ter vindo com uma roupa mais confortável, a viagem vai ser longa! —— ele orienta enquanto eu conecto o meu celular no carro para colocar músicas.
—— relaxa, eu estou acostumada com roupas apertadas —— pisco para ele.
A minha playlist logo começa a tocar no som do carro. Eu apoio a minha cabeça no vidro do carro e giro a minha aliança de compromisso no meu dedo anelar.
Victor havia me dado essa aliança em um jantar que tivemos, era linda e ela significa muito para nós dois.
Estamos nos dando muito bem, melhor do que nunca. De vez quem quando, é óbvio que rola uma discussão ou outra mas são coisas simples e bobas.
Não demorou muito para entrarmos na estrada, estava vazia por ser onze da manhã.
É uma viagem de um dia e meio. Hoje era quarta feira, vamos parar para dormir em um hotel essa noite e amanhã de manhã seguimos viagem, vamos chegar em Las Vegas por volta das oito da noite.
A viagem é enorme!
Observo a paisagem verde e abro um sorriso. Realmente era bonito e trazia paz para mim.
Em menos de duas horas de viagem o meu pé começou a machucar dentro do meu coturno, então tirei e joguei no banco de trás, ficando apenas de meia.
—— você quer colocar as pernas no meu colo ? —— Victor me pergunta.
—— não vai te atrapalhar? —— ele nega com a cabeça —— tudo bem então —— viro o meu corpo de lado e coloco as pernas em cima das coxas de Victor.
Ele leva uma das suas mãos até a minha canela e começa a acariciar.
Alguns minutos depois, nós paramos em um restaurante na beira da estrada e almoçamos.
Quando retornamos a estrada ficamos jogando assunto fora, totalmente aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗻𝘀𝗼𝗹𝗼
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 após uma perda, Bárbara procura consolo no sexo brutal de Victor. Mas as coisas saem do controle e ambos começam a ter sentimentos a mais um pelo outro, quando decidem entrar em um relacionamento que começou apenas para tentar ajudar Bárba...