𝘯𝘰𝘷𝘦

2.7K 169 14
                                    

Comentem.

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗼🌪️
𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘌𝘜𝘈

Já se passava das dez da manhã e eu havia acabado de acordar. Coço os meus olhos e me sento na cama.

Olho para o meu lado e o lugar onde era para Bárbara está, estava vazio. Respiro fundo e passo a mão pelo cabelo.

Droga, ela tinha ido embora!
Será que se arrependeu de tudo? Não quer mais tentar nada?

—— você acordou —— escuto sua voz e o meu coração se enche de alívio. Olho em direção a porta do banheiro e a vejo saindo de lá —— bom dia.

Bárbara se senta na cama.

—— bom dia —— sorrio —— você me deu um susto. Pensei que tivesse ido embora!

—— não, eu não fui! —— ela sorri e engatinha até ficar próxima de mim. Depois deixa um beijo em meus lábios.

Passo o braço pela sua cintura e deito o meu corpo na cama, com ela em cima de mim.

—— você está com fome? —— pergunto assim que separo os nossos lábios. Bárbara confirma com a cabeça e apoia o queixo no meu peitoral —— bom, hoje a minha funcionária não vem. Vou fazer alguma coisa para comermos.

—— tudo bem.

Ela sai de cima de cima de mim e nós dois nos levantamos. Descemos até a cozinha e Bárbara se sentou em um banco do balcão enquanto eu preparava o nosso café da manhã.

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗟𝗲𝗕𝗹𝗮𝗻𝗰⚡️𝘕𝘦𝘸 𝘺𝘰𝘳𝘬, 𝘌𝘜𝘈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗟𝗲𝗕𝗹𝗮𝗻𝗰⚡️
𝘕𝘦𝘸 𝘺𝘰𝘳𝘬, 𝘌𝘜𝘈

Entro na minha sala de estar e jogo o meu vestido, sapatos e bolsa que estavam na minha mão, no sofá.

—— aonde você estava?

Dou um pulo para trás e levo a mão ao peito quando vejo a minha cunhada sentada no sofá com as pernas cruzadas.

—— o que você está fazendo aqui Carol? Meu Deus. Você quase me mata de susto! —— coloco a mão na cintura e encaro ela —— não pode sair entrando assim na casa dos outros.

—— ué, eu pensei que você estava aqui. O porteiro estava distraído e eu subi sem falar com ele antes —— a loira se levanta e caminha até mim —— são quatro horas da tarde, você estava com o Victor? —— ela franze a sobrancelha.

—— sim! —— Carol se anima —— conversei com ele sobre aquilo. Eu disse que queria tentar e ele aceitou. Estamos namorando! Loucura não?!

—— AÍ MEU DEUS! —— ela abraça o meu ombro e começa a dar pulinhos —— Babi, eu estou muito feliz por isso. Isso é uma coisa ótima —— finaliza o abraço —— por favor não fode tudo!

—— eu estou com medo de isso acontecer, na verdade. Sei que ele está confiando totalmente em mim mas eu mesma não confio!

—— você tem que confiar em você Bárbara. Sabe, eu acho que seria uma boa opção você procurar uma psicóloga. Vai ser muito bom para os seus problemas.

𝗖𝗼𝗻𝘀𝗼𝗹𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora