Não esqueçam de comentar..
—
𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗟𝗲𝗕𝗹𝗮𝗻𝗰⚡️
𝘕𝘦𝘸 𝘺𝘰𝘳𝘬, 𝘌𝘜𝘈Me olho no espelho e fico satisfeita com o que vejo.
Eu estava usando um vestido preto de cetim longo, em uma das pernas tinha uma enorme fenda que ia um pouco abaixo da minha virilha. Em meus pés havia um salto da cor prata com algumas tiras subindo pela minha canela, combinava perfeitamente com os acessórios de prata em meu pescoço, pulso e orelha.
Escuto o telefone do meu apartamento tocar e desço as escadas, indo até a sala e atendendo.
—— alô?
—— senhorita Bárbara, o senhor Camilo está aqui em baixo. Devo deixá-lo subir?
—— não precisa, eu estou descendo!
—— certo.
Deixo o telefone no gancho e pego a minha bolsa de mão em cima do sofá. Caminho até o elevador e desço os andares até a recepção.
Quando as portas se abrem, posso ver o moreno escorado no balcão enquanto conversa com porteiro. Ele estava distraído e sorria.
Saio do elevador e começo a caminhar em direção a ele. Provavelmente o baralho dos meus saltos fez ele olhar para mim e sorrir enquanto me olha de cima a baixo.
Victor da alguns passos em minha direção e nos encontramos.
—— você está linda —— ele fala com a sua voz rouca e coloca as mãos no bolso do terno.
Olho ele de cima a baixo e depois abro um sorrisinho de lado —— você não está nada mal.
Ele da de ombro —— eu sei
Reviro os meus olhos e passo por ele, andando em direção a porta.
—— vamos!
—— eu não ganho nenhum beijo? —— ele começa a caminhar junto de mim, extremamente sexy.
—— quem sabe depois?! —— dou uma piscadela e mordo os lábios.
—— eu vou cobrar hein..—— chegando em seu carro e Victor abre a porta para mim.
Antes de entrar no carro, paro alguns segundos em sua frente e aproximo o meu rosto do seu, podendo sentir o seu hálito de hortelã.
—— pode cobrar, mas eu não garanto nada!
Victor passa a língua pelos lábios e desvia o olhar para a minha boca.
Entro no carro e ele fecha a porta, caminhando até o outro lado e entrando no banco do motorista.
O barulho da música e das conversas invadem os meus ouvidos assim que adentramos o evento, tinha muita gente e isso me deixava feliz!
Sinto os dedos do Victor se entrelaçarem aos meus e começamos a passar entre a multidão de pessoas que estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗻𝘀𝗼𝗹𝗼
Fanfic𝙊𝙣𝙙𝙚 após uma perda, Bárbara procura consolo no sexo brutal de Victor. Mas as coisas saem do controle e ambos começam a ter sentimentos a mais um pelo outro, quando decidem entrar em um relacionamento que começou apenas para tentar ajudar Bárba...