Kim Taehyung

1.5K 111 5
                                    

Oiiin espero que leiam isso, é importante.

Carta aberta para os meus leitores.

Oi, bom... percebi que alguns de vocês veem tendo dúvidas sobre a sexualidade/gênero do nosso querido Taehy, lembrando que esse Kim Taehyung é apenas um personagem criado por mim, e que a fanfic não funciona apenas com a imaginação da escritora, mas com a imaginação dos leitores também, pois eu passo a minha forma de pensar através de minhas obras e vocês, claro, tem opiniões totalmente diferentes.

Taehyung, é trans, e, gênero fluído, sim, e para os que não sabem e se perguntam como ele nasceu homem e tem partes femininas - como uma vagina e ceios - hoje, graças à tecnologia avançada pelo mundo onde vivemos, temos processos cirúrgicos para mudar essas partes íntimas, tanto a vagina quanto os ceios, sendo os ceios mais fácies ainda, pois é apenas silicone - caso tenham outras formas que eu não saiba, por favor se expressem. Então... sim, nosso Taehy de Status é uma mulher trans, e seu gênero fluído será mostrado ao decorrer da história, quando perceberem que ele não usa apenas peças denominadas femininas.

Quanto aos pronomes, o Tae não tem preferência entre eles, e vocês podem notar que pessoas desconhecidas como atendentes e o próprio Jackson chamam o Taehyung de 'ela' em certos momentos, exemplo é a fala de quando os dois se conhecem, e o Wang pergunta se " ela é casada". Para o nosso Kim, não existem gêneros em roupas ou cores, e ele se sente confortável sendo chamado de ele ou ela, sendo então seus pronomes ele/dela. Reparem que o loiro não fez questão de mudar seu nome.

Taehyung também tem um útero, eu sei kk, é muita coisa para absorver, mas como eu disse antes, tudo não passa de ficção. Bom, o Kim nasceu com um útero, e ele é muito fértil, porém sua fertilidade só o serve para gerar, isso não influenciou em nada para a sua descoberta trans e fluido, já que antes mesmo de se descobrir ele queria uma família com uma mulher e pretendia adotar seus filhos ou implantar a semente de uma outra pessoa paga, então, é isso, ele pode engravidar anjinhes 🙃.

Espero ter ajudado com as dúvidas, e caso tenham mais perguntas podem faze-las nos comentarios, vou estar respondendo, ou podem chamar no pv, tanto aqui no próprio wattpad quando no insta @an3_027 .

Obg pela atenção! 😘

Status TKOnde histórias criam vida. Descubra agora