Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas.
.
.
.
.Ser CEO de uma empresa não é uma tarefa nada fácil, assim como não foi uma tarefa fácil chegar aqui.
Sou Louis Miller dono da maior empresa de arquitetura, quando digo que não foi fácil chegar aqui, quero me referir ao topo que a empresa está hoje em dia. Essa empresa foi o meu avô que fundou onde passou para o meu pai e de meu pai passou para mim. Eu fiz essa empresa crescer e fiz ela chegar até aqui onde ela está hoje.
Como é minha vida? Bom, se define em duas coisas: 1-TRABALHO 2-MALHAR
Nunca me apaixonei e nunca fiquei com nenhuma mulher mais de uma vez. Nunca irei me apaixonar, era o que eu achava até 2 minutos atrás.Tenho quatro irmãos, sendo eu o terceiro. Os meus pais vivem aqui em Nova York, em uma mansão á uns 24 quilômetros daqui. Comprei um apartamento distante por isso acordo todos os dias 6:00 da manhã onde tenho minha rotina antes de ir a empresa.
Tenho quatro irmãos homens, por que eu o Ceo da empresa? Simples, sou o único formado em arquitetura e inteligente o suficiente para liderar uma empresa, um dos meus irmãos o Luka, é o vice-presidente da empresa, Daniel o administrador da empresa e o Kai, é nada. Ele vive de festas e de mulheres.
Hoje é apenas um dia normal onde terei uma nova secretária, no total essa é a sexta só esse mês. Mas quem liga?
Passo por toda a empresa até chegar no elevador, onde todos ficam de forma totalmente profissional já que sou o chefe.Chegando no elevador encontro uma mulher, não qualquer mulher. Uma moça linda, com o corpo esplêndido, cheirosa, cabelo bonito, ela é esplêndida. Na hora que o bato o olho nela já vejo que é ela, a mulher da minha vida.
Qual o nome dela? Qual a idade dela? O que ela gosta de comer? O que ela usa pra ser tão cheirosa?
Depois de várias perguntas, percebo que é ela, ela é minha secretária. Ela me cumprimenta com um "Bom dia!", Mas estou tão perplexo com sua beleza que nem consigo responder.
Fico olhando feito um bobo para ela, que chega um momento que ela estrala seus dedo no meu rosto. Fazendo-me sair do transe.
-Olá
Ela diz com sua voz extremamente doce.-Oi
Acabo respondendo um pouco seco.Nesse momento volto ao meu modo profissional novamente. Ficamos em completamente silêncio até ela quebra-lo.
-Sou sua nova secretária.
Ela diz como se eu não soubesse-É, eu sei.
Respondo finalizando o papoO que acabou de acontecer? Que cara mais chato e estranho é esse? Não vou mentir, ele trás um pouquinho de medo. Credo. Mas, e sua beleza? MEU DEUS, é um Deus grego? Nunca vi homem tão bonito quanto esse.
.
.
.
.
.
Xero
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO CEO
Romance-AS COISAS PODERIAM SER MAIS FÁCEIS, SE ELA DECIDISSE ME AMAR. -EU PODERIA ATÉ TE AMAR, SE VOCÊ DECIDISSE AGIR COMO UMA PESSOA NORMAL, NÃO ANORMAL. Louis Miller, um Ceo de uma empresa, não qualquer empresa... A maior empresa do país. Onde nela co...