CAPÍTULO 6 - Pesadelo

134 6 4
                                    

Às vezes,
reclamar tanto da nossa
vida é um problema, porque quando ela muda
já não gostamos tanto.

Mas mudar, mudar que nem
a vida da Aurora... Pra alguns é sonho, para outros loucuras e pra ela, um terror.

       Ass: Autora

AURORA

Será que eu fiz algo tão grave ao ponto de merecer isso?

Meu problema agora é muito maior do que quando sofria bullying na escola, muito maior do que quando apareceu minha primeira espinha, muito maior quando minha rival da escola rasgou meu vestido no dia do baile de formatura. O meu problema agora pode já não ser resolvido, a não ser que o louco que esteja ao meu lado desista disso. 

Pra alguns é um sonho, pra outros loucuras, pra mim é um pavor.

Sempre quis, mas agora não. Não com ele.

Eu vou me casar.

Senti meus olhos enchendo de águas, mais uma vez. A minha pobre cabeça já não aguentava mais de tanta enxaqueca que eu tava sentindo. Talvez chorar por três horas seguidas seja o culpado disso.

No estado que eu estou nada parecia confortável, nem essa poltrona estufada de primeira classe ou seja lá de como devo chamar essa coisa.

Virei minha cabeça para o lado e me deparei com ele, o causador do meu problema.

Meu noivo

Ele estava tão concentrado no seu iPad que nem reparou que estou o encarando. Ainda bem, do jeito que é louco vai pensar que já estou apaixonada e planejando nossos filhos só por olhar pra ele.

Mas olhando bem pra ele, lembrei-me de uma coisa

As ameaças

O sequestro

Obrigou a aceitar seu pedido de casamento

E todas as outras coisas.

Não me segurei, não sou forte ao ponto de fingir que isso não aconteceu. Eu chorei, chorei alto e dolorosa, parecendo uma criança que acabou de ter seu brinquedo furtado.

Não estou muito diferente de uma mesmo

Até catarro estou sentindo escorrer

Então ele me olhou e quando viu meu estado logo mudou sua feição séria para uma preocupada.

— Aurora, aconteceu alguma coisa meu Moranguinho? – Colocou suas mãos em minhas bochechas limpando minhas lágrimas — Espera um pouco – Se inclinou um pouco e pegou um lenço em uma mesa que eu havia não percebido que estava ali e limpou o meu nariz, é, eu realmente parecia uma criança.

— Eu quero a minha vó – Ele me olhou com um olhar meigo e preocupado. Nojento, falso. — Louis, por favor.

— Aurora, não me faça perder a paciência meu amor – Começou a balançar sua cabeça em sentido de negação — Eu já te falei, você é minha, minha preciosidade, vamos nos casar.

— Você vai amar sua nova vida

E com essa última frase, mas impactante frase,  eu realmente cair na real.
"Nova vida" "Nova vida" "Nova vida"

Quê? – foi o que saiu de minha boca.

— Estamos indo á Itália meu amor. – Ele me respondeu com um brilho no olhar.

Nada mais questionei, estava cansada demais para isso. Apenas encostei a cabeça na janela do jatinho e fechei os meus olhão.

Eu vou tentar ser forte, isso eu prometo.

.

Roma - Itália
Junho 23, 2023
21:34

Sentir o meu corpo ser movido, abri os meus olhos e percebi que estava sendo carregada.

Louis

Coloquei minha mão nos meus olhos pela imensa claridade das luzes.

Estava tão cansada que acabei adormecendo novamente e apenas sentir ele andar um longo caminho até chegar em um quarto e me depositar na cama. Me permitir dormir.

Acho que agora essa é minha nova vida, minha nova rotina, seja lá o que for acontecer, eu vou ser forte. Sempre fui.

Junho 24, 2023
2:46

Não, não, não

Acordei em um um pulo me sentando sobre a cama, tentando recuperar o ar que parecia ter sumido enquanto eu gritava diante desse pesadelo.

Estava suada, ofegante, diante disso tudo eu rolei os meus olhos sobre o quarto que eu estava. Um quarto em tons escuros com uma imensa cama de casal, um lustre gigante sobre minha cabeça, um closet enorme, uma porta que deduzo ser o banheiro.

Mas isso não foi o principal

A porta ser aberta brutalmente revelando a face do homem que me fez ter esse "sonho"

A causa dos meus choros, dos meus desesperos e da mudança repentina da minha rotina.

Por que tinha que ser tão bonito e elegante?

.
.
.
.
.
.

A OBSESSÃO DO CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora