Aviso da aurora: Oiee, tudo bem com vocês? Postarei mais um capítulo aqui, perdoe-me se algo estiver fora dos trilhos, faz tempo que postei o último capítulo e não me lembro muito bem... Sim, é claro que eu li minha história novamente, mas mesmo assim tô meio perdida. Mas tentarei colocar os assuntos no eixo.
AURORA
Minha vida estava tão bem, consegui vir pra New York, consegui um bom emprego, era o que eu pensava antes de saber que teria que enfrentar esse chefe, doido, maluco, estranho, bonito, lindo, cheiroso... Mas ridículo também.
Agora fui sequestrada, pelo o meu chefe e estou em um dos piores lugar que eu poderia querer estar. Em um jatinho. Odeio aviões, jatinho, helicópteros no caso tudo que voa. Odeio altura.
E estou aqui em frente ao maluco esperando uma explicação do porque dele ter me sequestrado, esse jumento.
-Vai falar ou não vai seu bocó?__Chamei meu chefe de bocó, aaaaaaaaaa que orgulho de mim mesma. Bom, tirando a carranca que ele está no rosto agora.
-Eu poderia falar se você parasse de me chamar por esses nomes ridículos.__Ridículos? Ele deveria me agradecer de não o chamar de nomes piores.-Te trato com carinho, lhe chamo por nomes carinhosos e nem pra tratar seu homem bem.__meu homem?
-Meu homem?__O cara é louco, como é que pode?-E falando em tratar, sabe o que poderia tratar.
Ele responde com um "hum?"
-Você. Você poderia se tratar seu doente mental, e já que estamos falando em tratar, trata logo de me devolver lá pra onde eu estava. Seu ridículo, você tá me sequestrando e só queria saber o que merda eu fiz pra você.__falo já chorando, acho que finalmente está caindo a ficha do que tá acontecendo.
Eu só quero volta pra casa, só quero minha minha cidade de volta... Minha paz, minha vida.
-Quer eu conte o porquê de tá acontecendo tudo isso._ele pergunta apontando para nós dois com seu dedos.
Me sento derrotada na poltrona já cansada de tudo isso e é que faz pouco tempo que me "sequestraram". Mas já tô cansada pelos os próximos dias que virá.
-Fala logo seu arrombado hipócrita, seu ridículo.__explodo com a cabeça a mil.
Fecho meu olhos colocando minha cabeça pra trás esperando uma resposta. Passa-se um tempo e nada dele falar. Alguns minutos se passam e ele decide falar, algo que eu nem preferiria ter ouvido.
-Você é minha!__olho indignada pra ele, que merda o quê? Eu sou dele? Que vontade de gritar.
Começo a rir de nervoso, mas quando percebo estou chorando. No mesmo momento que ele percebe isso, vem ao meu amparo me abraçando, acabo aceitando o abraço por cansaço. Mas alguns segundos depois o empurro.
-QUEM QUE VOCÊ PENSA QUE É PRA ME ABRAÇAR? ABRAÇO É UM GESTO IMPORTANTE, UM GESTO QUE EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IMPORTÂNCIA DE TER COM VOCÊ. PORQUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. EU ODEIO VOCÊ E TUDO QUE EU QUERO É VOLTAR PARA A MINHA CASA SEU JUMENTO, RIDÍCULO. De você eu quero distância.
-COMO ASSIM ME ODEIA? VOCÊ NÃO ME ODEIA, VOCÊ TEM QUE ME AMAR, PORQUE EU TE AMO!__Escuto isso chocada com suas palavras. Me ama? Eu só posso estar vivendo um pesadelo.-E eu posso sim te abraçar e quando eu quiser fazer isso, você vai permitir sabe por que?__Ele pergunta e eu apenas viro minha cara para o encará-lo.-PORQUE EU SOU SEU HOMEM, PORQUE SOU SEU NOIVO E VOU SER SEU MARIDO EM ALGUNS DIAS.__Por favor, alguém diz que eu não tô vivendo isso. Me casar? Não, nunca.
-Me casar? Com você? Nem se fosse o último homen da terra seu otário.__no mesmo instante seu rosto pega uma cor vermelha, um cor de raiva, ódio, como se estivesse escutando a pior coisa do mundo.
-QUE MERDA DE HISTÓRIA É ESSA? VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER QUE SE CASARIA COM OUTRO HOMEM? QUEM É O HOMEM MORTO? QUEM É AURORA?__Ele me pergunta e lhe dou um sorriso de canto. Debochada ela, os olho todo vermelho de tanto chorar. -Sabe qual o seu problema?__Ele pergunta um pouco mais calmo.
-Não, não sei. Mas sei do seu problema. Que no caso é a carência.__respondo irritando mais a fera.
-CARÊNCIA? MEU PROBLEMA NÃO É CARÊNCIA. NÃO AURORA, O MEU PROBLEMA NÃO É ESSE, MAS PODE DEIXAR QUE EU IREI RESOLVER O MEU PROBLEMA.__Ele fala frisando a palavra "problema"-Irei resolver o meu problema, por isso que estamos dentro desse jatinho, indo pra Paris nos casar. Irei me casar com a mulher que eu amo, a mulher da minha vida que no caso é você.
-Sonhar é bom...__não consigo terminar minha frase e ele já me corta.
-E nem tenta negar a se casar comigo. Sabe, já está tudo pronto e você não tem muita escolha.__ele vai se aproximando, e a cada passo que ele dá pra frente eu dou um pra trás, acabo batendo minhas costas na parede do jatinho e ele fica um centímetro da minha boca. Estou nervosa, muito nervosa. -Você tem uma vó né?_ele me pergunta me fazendo paralisar na hora. Ele coloca sua boca perto do meu ouvido e fala. -Ela te criou? Sim, eu sei que sim. Eu sei tudo sobre você.
Nesse momento olho para ele ainda em pânico com os olhos marejados e com um desespero gigante por dentro. Estou como muito medo das suas próximas palavras.
Ainda com a boca perto do meu ouvido ele susurra:
-Você não tem escolha. Eu te amo, eu soube que você era a mulher da minha vida desde o momento que te vi. Me perdoe por ter lhe tratado mal, ficava nervoso com sua presença.__nervoso? Preferiria muito mais ele me tratando mal do que essa situação que me encontro.
-Voltando ao assunto. Você vai se casar comigo, você vai aceitar por livre espontânea vontade. Se não, sua vozinha pagará por isso.__q... q... quê? Minha vó? Ele é louco. -Ela mora em uma cidade pequena lá no Brasil, imagina ela perder sua casa e descobri que sua neta morreu? Como ela ficaria, sofreria muito não acha?__se eu não aceitar me casar com ele, me matará? Começo ficar bem mais tensa.
-Vo... Vo... Você me matará?__pergunto já gaguejando e com muito medo. E deixando as lágrimas já caindo.
-Não, meu Moranguinho. Jamais faria isso, eu te amo mais do que a mim mesmo. __ele diz como se fosse a coisa mais natural do mundo, dizer que me ama mais do que a ele mesmo. -Eu tiraria a casa dela, ela ficaria sem teto e por algum coincidência alguém iria alertar de sua suposta morte. Como ela ficaria? Ela não aguentaria né?
-Onde você que chegar com isso Neklaus?__peço para que ele possa desembuchar logo, não tô aguentando mais isso.
-Aceita se casar comigo e viva feliz comigo para sempre e sua vó fica feliz também. Mas se não, lhe manterei comigo mesmo assim, porém sua vozinha não ficaria nada bem.__ele fala me alertando sobre minha vó novamente, esse ordinário. -O que você diz amor do Neklaus?__ele pergunta se afastando e dando dois passos para trás.
E eu permaneço no mesmo lugar em pânico e chorando. Tenho outra opção? De qualquer maneira esse louco me manterá com ele de toda maneira. Mas não quero me casar... Mas minha avó, só de imaginar ela sofrendo... E começo a chora mais ainda.
-EU ACEITO__acabo falando alto, o desespero...-aceito me casar com você.__falo baixo, com uma certa fraqueza na voz, uma tontura e uma fraqueza no corpo.
-Sabia que iríamos chegar em um acordo, amor do Neklaus. Eu te amo!__ele fala todo feliz e contente, o que ele está tendo de alegria e felicidade eu tenho de tristeza e solidão.
-Ótimo__falo permitindo uma escuridão chegar e apenas sentir braços rodearem meu corpo, me impedindo de cair no chão.
.
.
.
.
.
.
XeroooCom certeza esse é meu maior capítulo, dá trabalho viu gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO CEO
Romance-AS COISAS PODERIAM SER MAIS FÁCEIS, SE ELA DECIDISSE ME AMAR. -EU PODERIA ATÉ TE AMAR, SE VOCÊ DECIDISSE AGIR COMO UMA PESSOA NORMAL, NÃO ANORMAL. Louis Miller, um Ceo de uma empresa, não qualquer empresa... A maior empresa do país. Onde nela co...