AURORA
Sinto um friozinho na barriga, na verdade um enjôo, isso só acontece quando ando de avião por esse motivo sempre evito viajar.
É impressão minha ou está com um barulho parecendo de avião? Ou melhor jatinho? Acorda assustada, em um pulo saio da cama onde estava deitada.
Onde estou? Olho ao redor e vejo um quarto diferente não muito grande mas bem chique. Não conheço esse lugar, ai meu pai celestial.
Começo a me lembrar da coisa, eu, saindo da cafeteira, pano no meu nariz, carro, voz de um homem que por sinal uma voz bem familiar.
Vejo uma porta e decidi sair, quando a abro me deparo com um corredor. Vou caminhando até chegar em um lugar, ai meu Deus. Eu tô em um avião.
Na mesma hora me sento em uma cadeira lá e começo a respirar e expirar.
-Vejo que a bela adormecida acordou.__pera aí eu conheço essa voz.-Está tudo bem meu Moranguinho?
Me viro na mesma hora, me deparando com o meu chefe, uou, bem bonito coloca bonito nisso, estava sem terno. Ele estava com uma camisa de manga comprida, cuja qual encobre seu pescoço, uma calça preta e uma bota também preta, colar de ouro no pescoço, inclusive acho esses colares horríveis mas esse é diferente, é chique não brega e um relógio preto com alguns detalhes em Prata.
(Foto na mídia)-Mas que merda é essa?__pergunto com um misto de sensações, nervosismo, raiva, medo, ansiedade.
-Do que está falando amor meu?__ele me chamou de amor?
-É surdo?__pergunto querendo dá uns tabefes nesse homem.
-Como?__com certeza tá surdo.
-Tá, eu entendi, vou lhe explicar tudo meu Moranguinho.__ele diz se sentando e batendo em sua coxa, ele tá me chamando pra sentar no colo dele? É doido mesmo.-Vem meu amor, sente-se aqui.
Eu arqueio uma de minhas sobrancelhas e começo a rir.
-Qual é a graça?__ele pergunta um tanto irritado eu diria.
-Você__Ele arqueia as sobrancelhas mostrando já sua irritação.
Em questão de segundos sou puxada e ele me coloca no seu colo, tento sair mas ele me impede e acaba me colocando de frente pra ele.
-Me deixa sair, que coisa.__falo tentando sair do seu aperto.
-Moranguinho, fique calma, ou você não quer saber o porquê fiz o que fiz?__ele pergunta me deixando interessada, quero saber porque estou aqui e porque ele fez isso tudo. Será que ele é da máfia. Ao pensar nisso acabo ficando tensa e ele percebe.-Que foi meu amor?__ele pergunta me tirando dos meus pensamentos.
-Você é da máfia?__pergunto diretamente para tirar essa dúvida. Ele se veste como um mafioso e tá fazendo coisas que um mafioso obcecado faria.
-Por que essa pergunta Moranguinho? Claro que não, sei que sou rico, rico não, milhonário, bonito, gostoso, me visto super bem, mas o meu dinheiro vem de forma totalmente limpa e não torturo ninguém, não torturava, pois se alguém homem chegar em você eu posso atuar como um torturador.
Ele fala me deixando meio chocada, que autoestima em, e que papo foi esse de torturar homens? Meu Deus, é louco.
-Agora dá pra me soltar?__pergunto já me estressando.
-Não meu Moranguinho. __ele fala totalmente tranquilo.
-DÁ PRA ME SOLTAR? QUE SACO__eu falo com o tom bem mais alto.
-Fale baixo comigo meu amor.__ele fala me deixando mais irritada aínda.
Tento sair do colo dele mas ele me prende não me deixando sair.
-SÓ VOU PEDIR MAIS UMA VEZ. DA PARA ME SOLTAR SEU OGRO? ME SOLTA SE NÃO EU...__não consigo terminar minha frase pois ele me cala com um beijo.
Mas logo ele se encerra, já que não o lhe correspondi. No mesmo momento lhe dou um tapa. O mesmo me olha indignado.
-Que merda é essa? Por que você me beijou? ME SOLTA. __Falo tudo muito rápido permitindo lágrimas saírem dos meu olhos.
-Por que você está chorando meu Moranguinho?__No mesmo momento olho indignada pra ele com meu olhos vermelhos.
-Me solta.__falo baixo já querendo chorar de novo o que funcionou já que o mesmo me soltou.
Sai do seu colo e sentei na cadeira em frente a ele.
-Agora vai querer me contar por que estou aqui? Porque me sequestrou?__pergunto já querendo saber tudo. Tenho algumas conclusões em mente o porque ele fez tudo isso, mas realmente espero que não seja nenhuma delas.
-Claro amor meu. Vou lhe contar tudo.
.
.
.
.
.
.
.
.
Xero
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO CEO
Romance-AS COISAS PODERIAM SER MAIS FÁCEIS, SE ELA DECIDISSE ME AMAR. -EU PODERIA ATÉ TE AMAR, SE VOCÊ DECIDISSE AGIR COMO UMA PESSOA NORMAL, NÃO ANORMAL. Louis Miller, um Ceo de uma empresa, não qualquer empresa... A maior empresa do país. Onde nela co...