Estou me mudando para Seattle.
Enquanto arrumava minhas coisas encontrei fotos antigas nas quais meu antigo melhor amigo, que perdi o contato, está e que eu achei que havia perdido.
Como eu estava apressada, apenas coloquei as fotos na minha bolsa.Terminando de embalar as coisas e colocá-las no caminhão de mudanças, chamei meu táxi.
No caminho até a rodoviária peguei as fotos da bolsa e fiquei olhando e relembrando os bons tempos que passamos juntos e percebi o quanto sentia falta dele. Fui pega de surpresa com meus olhos marejados, o que só percebi porque o motorista estava me avisando que havíamos chegado ao aeroporto.
Pedi desculpas pela falta de atenção e desci do carro, Thomas, o motorista, me ajudou a deixar as malas dentro do aeroporto.
Após fazer o check-in levei as malas até a sala de bagagens. Estando tudo certo para embarcar, sentei esperando apenas a hora do vôo.
Estava distraída lendo o livro da Elena Armas quando sou surpreendida com o anúncio de que o meu vôo já estava pronto para decolagem.
Ao me levantar, me atrapalhei com a minha bolsa e deixei o livro cair, quando me abaixei para pegar acabei tocando na mão de um rapaz que estava do meu lado e foi pegar o livro para mim, corei na hora, e pedi desculpas me levantando rápido de maneira desengonçada, mas consegui me recompor.
Ele era um pouco mais alto q eu, moreno e de cabelo cacheado, não consegui ver seu rosto direito, pois usava boné e óculos escuros.O rapaz
Ele me entregou o livro, novamente pedi desculpas, e me apressei em entrar no vôo.
Após um momento procurando meu assento, acho-o, localizado bem no meio do avião, este está prestes a decolar, e a pessoa que sentará ao meu lado: opção 1, ou ela não existe, ou, opção 2, ela está prestes a perder o vôo.
Antes que eu conclua meu pensamento ela surge, e adivinha só?! O destino está brincando comigo, o mesmo rapaz que fez a gentileza de pegar meu livro do chão e me entregar, é o mesmo que sentará ao meu lado durante toda a viagem; Sim, o destino está brincando comigo!.O Look que ela estava usando
Eu fiquei no lado da janela, o que achei ótimo, quem sabe olhando para a paisagem consigo me acalmar um pouco não é?!, até porque a vergonha aqui ainda está a flor da pele. Ele se senta assim que o avião avisa que irá decolar, e ainda está usando o boné e o óculos.
Como se nada tivesse acontecido, coloco meus fones e pego meu livro; ao olhar o relógio percebo que já se passaram algumas tempo desde que decolamos, o rapaz nem se moveu, e pela sua posição creio que esteja cochilando.
Abro a bolsa, pego um lanche e as fotos para revê-las, só que sem querer a desastrada aqui acaba se esbarrando com o rapaz, novamente.- Me desculpe, meu Deus eu sou muito desastrada! Por favor, mil perdões! - digo. Apresso-me em pegar a foto que caiu no chão, só que para minha surpresa o rapaz finalmente faz algo, e algo totalmente estranho, ele simplesmente pega a foto da minha mão.
- Ei! Com licença! - digo tomando de volta a foto - Não acho que seja muito educado pegar algo que não é seu!
- Desde quando eu esteja presente nesse algo, não acho que seja uma falta de educação.
-O quê? Como assim ? Eu te conheci hoje, como você poderia estar nessa foto?
E quando ele tira os óculos e o boné, consigo reconhecer, era ele esse tempo todo??, o menino pelo qual eu chorei de saudade quando estava vendo esta foto ao ir para o aeroporto é o mesmo que...pegou meu livro do chão e está sentado do meu lado neste avião??? Não pode ser, não consigo acreditar.
Acho que estou em transe ainda quando o ouço me chamar, chamar pelo meu nome, Luna Bennett, é quando decido fazer meu corpo reagir.
- Mi-Mike? Mike Jordan?- pronuncio seu nome ainda em êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change
RomanceLuna uma jovem que trabalha numa editora está de mudança para Seattle pois abriu uma filial lá e ela foi transferida. Mike o CEO de uma das maiores empresas de arquitetura também está indo para lá, para cuidar de um projeto pessoalmente. Qual será a...