Assim que eu toquei a companhia, ouvi a Luna responder.
Entrei e ela me pediu para esperar mais 10 min, me mandou ficar à vontade e seguiu para o quarto.Ela não teve tempo de arrumar o apartamento pelo que percebo, vejo apenas algumas fotos em quadros na estante. Fui em direção a uma e logo vi que era uma foto nossa na praia, que minha mãe tirou, ela não perdia nenhum flash.
A foto
— Pronta!! - exclamou Luna me tirando do transe em que estava, apenas para entrar em outro.
Quando virei, Luna estava… linda, na sua maneira simples de ser, sem exageros, tudo na medida certa.
— Uau! Perfeita como sempre foi. - digo embasbacado com sua beleza, com certeza eu devo estar estranho, com uma cara de bolo lerdo, então tento me recompor, pigarreio.
Luna ri e cora pelo que falei, tento não deixar que me afete.
— Muito obrigada por tamanho elogio, Sr. Mike. - Ela faz uma breve reverência- Você também não está nada mal.
Sorrio com seu comentário.
—Eu sei que fico bem de qualquer jeito Luna, não precisa disfarçar. - Digo voltando com o ego que ela sempre conheceu.
— Parece que seu ego continua o mesmo né Sr., certas coisas nunca mudam.
— Com certeza, enfim, acho que já podemos ir não é?
— Sim, melhor adiantamos antes que minha barriga comece a roncar, estou ficando com muita fome.
— Então por favor senhorita, as damas primeiro.
Abro a porta para que ela saia primeiro e sigo-a logo atrás.
Ao chegarmos no carro ela pergunta qual seria o restaurante, mas não digo, ela continua insistindo durante todo o caminho, até perceber que eu realmente não vou falar e desistir, fazendo perguntas sobre outros assuntos.O trajeto até o restaurante que escolhi foi leve e calmo, fomos conversando sobre diversos assuntos e quando eu falo diversos, foram diversos mesmo, Luna não deixa a conversa morrer nem um segundo.
Eu escolhi um que é muito famoso por aqui, o The Pink Door, é um restaurante italiano.Desço do carro e abro a porta para ela descer e seguimos para o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change
RomanceLuna uma jovem que trabalha numa editora está de mudança para Seattle pois abriu uma filial lá e ela foi transferida. Mike o CEO de uma das maiores empresas de arquitetura também está indo para lá, para cuidar de um projeto pessoalmente. Qual será a...