Eu fiquei realmente surpresa ao descobrir que tinha sido o Mike que tinha me mandado esse lanche, apesar de que, parando pra analisar ele é o único conhecido que tenho aqui. Enfim, não me permiti ficar pensando muito nisso, pois minha barriga já roncou pedindo a comida e é claro que eu atendi o seu chamado.
Logo depois, voltei ao que estava fazendo antes do entregador chegar, dormi.♡
A manhã passou muito rápido e quando vi já estava quase na hora que eu marquei com o Mike, faltava 15 minutos pra 13h, rapidamente me apressei e comecei a me arrumar, mas antes eu avisei ao Mike que iria me atrasar.
Como já imaginava os 20 minutos foi só o banho, sinceramente eu tenho que melhorar nessa coisa de tomar banho rápido. Hora de escolher a roupa, outro dilema, mas desta vez vai ser um pouco mais fácil, só tenho que decidir entre 2 looks e como hoje não está um dia frio, escolhi o cropped branco com o short jeans e um casaquinho marrom apenas para se o dia esfriar.O look
Quando estou prestes a ir para a etapa final ouço a campainha.
~ding,dong~— Já vai !!!
Olho pelo olho mágico e Bingo!! Lá estava o Mike.
Abri a porta e o convidei para entrar e pedi que aguardasse apenas mais 10 minutos.— Me desculpe pelo atraso Mike, eu realmente me perdi no horário. Aceita algo para beber?
— Tudo bem Luna, eu também perdi a noção do horário, a manhã passou muito rápido. Aceito um copo de água.Fui até a geladeira pegar água e o servi.
—Obrigado!
— Disponha, agora é melhor eu me apressar, sinta-se à vontade, vou só terminar de me arrumar e volto.
— Okay, lady. Estou te aguardando.Corri pro banheiro e comecei a me maquiar, não sou dessas pessoas exageradas então optei por uma coisa bem simples, ao finalizar, só defini alguns cachos que haviam se desfeito da última finalização e pronto. Estou pronta, olho o relógio, e bem a tempo, meus 10 min acabaram exatamente agora. Calcei minha sandália, peguei a bolsa e voltei pra sala.
— Pronta!!
Acabo assustando-o, ele estava distraído vendo algumas fotos que eu havia colocado na estante ontem quando cheguei.
Uma delas é nossa na praia que a tia Zoe tirou enquanto estávamos distraídos, era a que ele estava olhando.— Uau! Perfeita como sempre foi.
Certamente eu corei na hora, mas não pude deixar de rir pelo elogio inesperado.
— Muito obrigada por tamanho elogio, Sr. Mike. - Faço uma breve reverência- Você também não está nada mal.
Look do Mike
Okay, okay… Isso foi muito pouco, para o quão bonito Mike estava, mas eu não sabia o que dizer então vamos deixar assim mesmo antes que me atrapalhe e fale o que não devo.—Eu sei que fico bem de qualquer jeito Luna, não precisa disfarçar- Mike dá risada com meu comentário.
— Parece que seu ego continua o mesmo né Sr., certas coisas nunca mudam.
— Com certeza, enfim, acho que já podemos ir não é?
— Sim, melhor adiantamos antes que minha barriga comece a roncar, já estou ficando com muita fome.
— Então por favor senhorita, as damas primeiro.
Mike abre a porta e abre passagem para que eu vá na frente.
E assim seguimos para o restaurante que até agora ele não me falou qual seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change
RomanceLuna uma jovem que trabalha numa editora está de mudança para Seattle pois abriu uma filial lá e ela foi transferida. Mike o CEO de uma das maiores empresas de arquitetura também está indo para lá, para cuidar de um projeto pessoalmente. Qual será a...