Mike

8 1 0
                                    

Sempre gostei de conversar com Luna, a conversa flui muito bem é algo leve e sem perceber já conversamos sobre tantas coisas, algumas aleatórias outras sobre nossas vidas e por aí vai.
Enquanto falávamos de nossas aventuras do passado, o telefone de Luna toca, porém sem querer acabo vendo o nome do contato, e pelo que percebi estava salvo como My Great Love, algo assim. Não sei especificar, mas sabe quando algo incomoda e você não faz ideia do porquê? É tipo isso que me aconteceu, uma sensação estranha e muito diferente do meu habitual.
- Enfim, voltando a nossa conversa, onde paramos mesmo?
- Não lembro - respondo e ao mesmo tempo surpreendo-me pela resposta, porque eu sei o que estávamos falando antes.
- Mike?
- Oi
-Tá tudo bem?
-Sim, por quê não estaria?
- Você ficou... Estranho, mudou de repente, tem certeza que não aconteceu nada?
- Sim Luna, já disse.
-Ok! Ainda vai querer continuar conversando?
- Acho melhor não, estou cansado, vou dormir um pouco, acho que só falta 1 hora para desembarcamos.
-Tá - Luna responde secamente. Mentalmente agradeço por não insistir, meu humor não está bom e não quero ser grosso com ela, mas acho intrigante ela não ter insistido.
Depois de algum tempo chegamos ao nosso destino, Seattle, e todos desembarcamos e me despeço da Luna.
Mas antes de nos separarmos ouço ela me chamar.
-Mike! Eiiii, er.... Será, será q vc pode me passar seu número?
-Claro. - disse naturalmente, peguei uma caneta que estava em meu bolso- Posso escrever na sua mão? Não tenho papel disponível.
-Sim. - escrevi meu número na mão dela e antes q a soltasse depositei um beijo.
- Até mais lady.
- Até mais Mike! - disse sorrindo
E seguimos em direções opostas.

Horas Depois

Depois que saí do aeroporto, peguei um táxi e vim direto pro apartamento em que estou hospedado, desfiz minhas malas, tomei um banho e saí para procurar alguma lanchonete. Agora estou aqui parado em frente ao Mc Donald's e ao Burguer King, indeciso entre qual escolher. Acabo ficando com o Mc Donald's mesmo, enquanto faço aguardo a hora de pagar o meu pedido recebo uma ligação de um número desconhecido.

The ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora