'Você está planejando sequestrar o usurpador?' Daemon não ficou chocado em si. Esse mesmo pensamento passou por sua cabeça há algum tempo. A parte em que ele não podia acreditar era Lucerys tendo a mesma ideia.
'Aemond diz que Aegon não quer governar nem lutar. Assim que ele ficar sóbrio, há uma grande chance de apoiar a reivindicação da rainha.
— E se ele não o fizer?
— Assim, pelo menos, ele terá uma família normal por um dia.Lucerys em Arrax, Aemond em Vhagar e Daemon em Caraxes voaram para fora de Dragonstone no meio da noite. O plano era simples: encontrar Aegon em algum tipo de bordel, colocá-lo em Vhagar e voar de volta. Rhaenyra não foi informada de suas intenções.
Porto Real parecia silencioso e relativamente calmo. Os dragões pousaram nas colinas próximas. Lucerys e Daemon deveriam ficar de costas - se algo perigoso estivesse prestes a acontecer, eles poderiam voar para longe (Lucerys teve que jurar isso a Daemon antes que eles decolassem). Aemond deslizou para baixo e virou seus passos em direção à cidade. Uma única figura encapuzada na noite.
As ruas estreitas estavam cheias de pessoas, mas nenhuma delas notou Aemond, pelo menos não tanto para incomodá-lo. Ele visitou alguns bordéis que o lembraram de sua primeira vez lá. Ele ficou tenso. Quando ele viu uma garota de peito nu piscando para ele, ele saiu rezando aos deuses para que Aegon não estivesse lá.
Ele precisava ajudar os negros. Era seu dever presentear Rhaenyra com tal presente - seu irmão reverente. Ele queria mostrar a Lucerys que é grato por seu cuidado. Ele precisava ganhar seu lugar em Dragonstone. Ele precisava ser digno disso. Dele.
Ele encontrou Aegon deitado em uma pilha de algo que poderia ter sido uma cama há algum tempo. Havia alguns travesseiros e partes questionáveis de materiais e o rei estava, bem, uma bagunça. Bêbado além da imaginação. Resmungando algumas bobagens. Mesmo as prostitutas não estavam mais interessadas nele, pois ele era completamente inútil.
Aemond jogou o irmão por cima do ombro como um saco de batatas. Aegon murmurou algo como 'Eu te ordeno...' Mas Aemond apenas revirou os olhos e saiu.
Lucerys e Daemon esperaram pacientemente por eles.
— Você teve que machucá-lo? perguntou Lucerys ao vê-los.
'Eu o encontrei assim' Aemond começou a escalar as cordas usando uma mão e segurando as pernas de Aegon com a outra.
'Ele não está realmente apto para voar nessa condição' apontou Daemon olhando nojento para o rei inconsciente.
'Teremos que fazer o melhor possível' Aemond colocou seu irmão na frente dele nas costas de Vhagar e amarrou-o a si mesmo com uma corda que encontrou no bordel.Aegon deu a volta por cima durante o vôo. Ele ainda estava bastante bêbado e com muito medo da situação em que se encontrava.
'Uma palavra e eu vou empurrá-lo para baixo' Aemond rosnou e Aegon levou isso a sério o suficiente para não tentar falar pelo resto do caminho.
Mas o medo desapareceu quando chegaram à câmara onde Aegon deveria ficar. Lucerys foi ver se sua mãe notou sua ausência enquanto Aemond e Daemon escoltavam o rei bêbado.
'Se estou prestes a ser feito refém aqui, essas são as minhas condições' ele começou a murmurar. 'Vou precisar de álcool, do melhor vinho que você tiver. E algumas prostitutas. Se você não conseguir encontrar nenhuma, suas filhas serão suficientes', ele piscou para Daemon, que imediatamente matou a Irmã Sombria. Mas Aemond foi mais rápido.
Ele furiosamente agarrou Aegon pelo casaco e o prendeu contra uma parede alguns centímetros acima do chão.
'Não é assim que você trata as pessoas que o resgataram' ele sussurrou em seu ouvido com olhos assassinos. 'Não é assim que você mostra sua gratidão por uma chance de redenção. E se você disser mais uma palavra contra esta família, eu mesmo cortarei sua língua. Está claro?'
Aegon sentiu o álcool deixando seu sistema de medo. Ele não entendeu totalmente o que estava acontecendo, mas percebeu que não tinha chances em uma luta. Um movimento errado e Aemond iria literalmente sufocá-lo até a morte.
'O que você quer que eu faça?' ele apenas conseguiu deixar escapar.
'Apoie a reivindicação da rainha Rhaenyra ao trono' Daemon respondeu ainda segurando a Irmã Negra pronta para o caso.
'Você quer que eu desista de minha realeza?'
'Você não é um rei, mas um fantoche nas mãos de nosso avô.'
'Só... não me mande de volta depois.'
Aemond olhou para Daemon. Ele suspirou. 'Parece que essa família esquisita está crescendo a cada dia.'Aegon estava de ressaca. As luzes eram irritantes e os sons muito altos. Ele conseguiu chegar à sala do trono com a ajuda de seu irmão. Seu arco não era gracioso, na verdade dificilmente era um arco. 'Sua graça' ele murmurou.
Rhaenyra ficou surpresa e com raiva no início. Ela não queria lutar contra os Verdes e o jovem diante dela era um mau presságio.
'Rei Aegon' ela respondeu hesitante. Aegon apenas balançou a cabeça negativamente. Toda vez que tentava abrir a boca, sentia vontade de vomitar. Mas ele reuniu toda a energia que pôde.
'Eu não sou rei. Apenas seu servo, sua graça.
'No entanto, você foi coroado diante do povo.'
'Ele vai desmaiar' sussurrou Lucerys.
'Ele vai vomitar' acrescentou Aemond calmamente.
Rhaenyra olhou para eles com advertência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meu coração, nós compartilhamos uma casa
FanficAegon II foi coroado, os Blacks permanecem em Dragonstone. Tudo muda quando Aemond chega para falar com eles em nome de seu irmão. ou Os Blacks adotam Aemond e só saem coisas boas disso. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Alex...