@hisoka__:
Marcou@gonfrancess.
356curtidas e 25 comentários
@gonfrancess: pq vc me marcou?
@hisoka__respondeu@gonfrancess: estava pensando em vc quando tirei essa fotoᕙ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ.
@killua_Z respondeu @hisoka_: doente.
@hisoka__respondeu@killua_Z : não fiques com ciúmes pequena fruta,tbm penso em vc.
@illumi_Zoldyck respondeu @hisoka__ ;quer morrer?
@hisoka__ respondeu @illumi_Zoldyck: calma illuminho tava só brincando.@machi12: bestajada postar foto desse jeito.
@hisoka__respondeu @machi12: tbm te amo lindinha.
@machi12 respondeu @hisoka__: eca.@kurapika_kurta: preciso conversar com vc a sós depois.
@hisoka__ respondeu @kurapika_kurta: hmmm e o que seria?
@kurapika_kurta respondeu @hisoka__: não posso falar aqui ,e assunto pessoal.
@leorio_67 respondeu @kurapika_kurta: kurapika oque vc quer falar a sós com esse cara?
@kurapika_kurta respondeu @leorio_67: e assunto pessoal leorio,não se intrometa.
@killua_Z respondeu @leorio_67: já era leorio,vc perdeu.
@leorio_67 respondeu @killua_Z: me deixa em paz pirralho.@Ging_francess: porque esse homen marcou meu filho nessa foto sensual? Eu posso te denunciar.
@kurorolucifer marcou @hisoka__: se deu mal.@shizuki_8: traidor.
O resto dos comentários fica com vcs.