9

450 27 10
                                    

@gon_francces

Legenda:com o melhor amigo do mundo!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:com o melhor amigo do mundo!❤

906 curtidas é 89 comentários.

@killua_z:  não gon,você que é melhor amigo....

@leorio_67 respondeu o comentário de @killua_z,: kkkkk killua depois dessa eu chorava
                    @killua_Z respondeu o comentário de @leorio_67: fica queto no seu canto velhote, pra te lembrar vc pior que eu,kurapika nem olha pra vc.
                   @leorio_67 respondeu o comentário de @killua_z: pra que esse ódio todo?
        @bjsky respondeu o comentário de @leorio_67: SKSKSKKSKSK isso que mecher com quem queto.
                @kurapika_kurta respondeu o comentário de @killua_z:🤨.
           @gon_francces respondeuo comentário de @leorio_67: mds😮.

@bisky: meus meninos estão tão crescidos🥺💖🤏.
          @gon_francces respondeu o comentário de @bisky: ❤.

@kurapika_kurta: as roupa combinado é tudo🙂.
         @gon_francces respondeu o comentário de @kurapika_kurta : leorio que comprou para a gente❤.

@illumi_zoldicky: kill você não pode ter amigos 😐
          @killa_z respondeu o comentário de @illumi_zoldicky: smt.

Hisoka_:tirei até print.☺
            @gon_francces respondeu o comentário de @hisoka_:misericordia tenho é medo😟
          @killua_z respondeu o comentário de @hisoka_: pq vc não se joga na frente de um trem?
           @kuroro_lucifer respondeu o comentário de @hisoka_:alguém cancela esse palhaço.
        @machi respondeu o comentário de @kuroro_lucifer: pode deixar cmg#hisokasmtseupalhoço.

@tia mito: olha como esses meninos são lindos❤🥰
            @gon_francces respondeu o comentário de @tia mito: você que é linda tia mito❤❤.

@alluka🎀: vcs são tão fofos juntos💖
              @killua_Z respondeu o comentário de @alluka🎀:  concordo com você mana😼

O resto  dos comentários é com vcs

  Fala aí qual vai ser o próximo personagem a ser feito😉

Instagram HunterxHuntrOnde histórias criam vida. Descubra agora