@killua_z
Legenda:Chapéu super legal que o gon me deu😼
893 curtidas e 90 comentários .
@gon_francces:o chapéu ficou perfeito em você killua🥰❤😸
@killua_Z respondeu o comentário de @gon_francces: você que é prefeito gon...
@leorio_67 respondeu o comentário de @killua_Z:depois eu que sou gado né killua .
@killua_Z respondeu o comentário de @leorio_67:fica queto no seu canto velho garranchudo.
@leorio_67 respondeu o comentário de @killua_z: eu não sou velho,eu sou um jovem que nem vocês !😠@alluka🎀: esse chapéu é lindo maninho💕😸igual você😊.
@killua_Z respondeu o comentário de @alluka🎀: você que é linda mana.@kurapika_kurta: gostei do chapéu.
@leorio_67 respondeu o comentário de @kurapika_kurta:voce gostou??eu poço comprar um igual pra vc,se vc quiser pode ser de outro,qual vc quer?e barato,eu compro,compro tudo que você quiser!
@kurapika_kurta respondeu o comentário de @leorio_67:leorio menos...
@killa_z respondeu o comentário de @leorio_67: KKKKKKKKKKKKKK ALA MUITO CACHORRINHO DO KURAPIKA ELE.
@leorio_67 respondeu o comentário de @killua_z: ora seu mlk eu ainda te pego é te sufoco com o travesseiro.
@killua_Z respondeu o comentário de @leorio_67 : tenta a sorte😝@hisoka_: ah doce killua~
@killua_z respondeu o comentário de @hisoka_: eca!Um velho asqueroso 🤮
@illumi_zoldicky respondeu o comentário de @hisoka_: vigia hein hisoka...😑😑.@feitandograu:as vezes acho que sou parente desse garoto.
Slk o resto dos comentários é com vcs.
Acho que o próximo vai ser do gon