oi, me chamo s/n yamada, tenho 16 anos e moro em denver, com minha mãe e meu irmão.
eu nem sei por onde meu pai anda, e pra ser sincera, não tenho interesse em saber.
eu sempre andei com o mesmo grupinho de sempre, mas de uns tempos pra cá minha vida acabou ficando estranha desde que robin arellano, o cara mais forte da escola, tirando vance hopper começou a andar no nosso grupo, finn é melhor amigo dele, e é amigo das pessoas do grupo também, mas eu juro que não vejo necessidade em trocar palavras com ele, robin e eu sempre fomos rivais, não me arrependo de nada de ruim que fiz pra esse imbecil.
05:35 AM.
eu acordo com meu alarme tocando.
me levanto e vou diretamente ao banheiro do meu quarto, tomei banho, escovei os dentes e o cabelo, e logo fui ao quarto me vestir.coloquei essa roupa mesmo, depois da escola ia no mercado com bruce.
peguei minha mochila e desci, mas antes disso fiz uma maquiagem básica, tomei café, escovei os dentes novamente e passei meu perfume.
não vivo sem meu cheiro de morango!
bruce tinha ido com os amigos, ent estava saindo de casa sozinha msm, no caminho encontrei robin, que infelizmente morava a três casas antes da minha, ele foi ao meu lado, mas não trocamos uma palavra se quer no caminho.
depois encontramos donna, finn e gwen q provavelmente donna passou na casa de finn, pq estávamos passando na rua dele e ela já estava com ele e gwen, mas enfim.
quando vi gwen que estava um pouco atrás de donna e finn fui direto abraçar gwen, depois donna, e depois finn, e robin comprimentou donna e gwen com um tchau com a mão, e um aperto de mão com finn.
saímos e depois encontramos billy, depois griffin, depois vance e depois lia, eu abracei lia mas não da mesma forma que abraço os outros, lia é minha cunhada mas eu não sou tão íntima dela, nós vimos só umas 2 vezes, e o máximo de palavras foi, "oii, tudo bem?" "você tá linda KK" e coisas do tipo.
logo chegamos na escola, não tinha nada de novo, estudo nessa escola desde o 2° ano então nem vejo nada de diferente nela.
- do que vocês tem aula agora? perguntou finn.
- ciências. eu e robin respondemos ao mesmo tempo e todos do grupo olharam para nós.
- matemática. disse donna, finn e billy.
- português. disse griffin e gwen.
eu nem sabia onde vance estava nesse momento, mas enfim.
- ah, mas que supresa.
ter a mesma aula que s/n yamada. disse robin.
- cala a boca seu idiota, pra sua informação eu tbm não estou nada feliz que vou ter a mesma aula q o cara mais babaca dessa escola. eu respondi.
- já chega vocês dois! disse finn.
- eu concordo! disse billy.
- gente, meus pais vão viajar hj de tarde, e só voltam segunda de noite, querem passar esse final de semana cmg? como hoje é sexta, vcs vão lá pra casa hj de tarde, e voltam segunda de noite, já falei com vance e bruce e eles falaram que vão. disse donna.
- já que bruce vai eu vou!, mas talvez a gnt chegue mais tarde que vocês, nós vamos ao mercado depois da escola. eu disse.
- tudo bem! que horas mais ou menos? perguntou donna.
- umas 16:30 a gente chega lá.
- ok!
eu nem precisava pedir pra nossa mãe, mamãe era mto ocupada, e estava viajando a trabalho, só ia voltar sexta-feira.
eu e bruce praticamente morávamos sozinhos.
o sinal tocou e eu e robin fomos ter a aula de ciências.
no caminho para a sala o silêncio foi quebrado por robin;
- pq vc precisa ser tão insuportável?
- eu te pergunto o mesmo.
eu disse e pude ver robin revirar os olhos.
tivemos nossas aulas e depois estávamos saindo juntos, mas eu e bruce íamos pegar um caminho um pouco diferente.
até que donna disse que tbm ia no mercado comprar umas guloseimas, ent nós três fomos.
chegando lá eu e bruce pegamos nossas compras, pagamos e estávamos indo embora.
donna entrou em casa, e eu e bruce seguimos pra casa.
arrumamos as compras, dps fomos arrumar nossas coisas e saímos.
chegamos lá as 16:14, e donna abriu a porta, falou que era pra colocar as coisas no quarto dela, eu e bruce colocamos e descemos, donna obrigou a gente a sentar no sofá e depois sumiu.
depois a menina apareceu das cinzas com um microfone q ninguém sabe de onde ela tirou.
então, teremos duplas para cada coisa.
e adivinha? a cachorra da donna colocou eu e robin juntos.
mas ignorei ao máximo e fui até a cozinha, ficamos na parte de cozinhar.
- bom, oque você quer fazer? eu disse me encostando no balcão.
- sei lá.
- que tal... a gente sair pra comer? não tô afim de cozinhar. a gente pode cozinhar amanhã, a gnt faz uns cookies, brownie e etc.
- pode ser, você gosta de sushi? ele perguntou.
- ADORO!!!
- então vamos comer sushi, realmente é mto bom.
- ok. eu disse me desencostando e indo até a sala, q era onde todos estavam naquele momento.
- gente, eu e robin decidimos que a gente vai comer fora!
- ok. todos respondem e vamos nos arrumar.
eu tomei um banho, e me vesti, estava saindo do banheiro e lá estava o querido robin.
ele estava secando seu cabelo.
desculpa falar isso, mas o cabelo dele é perfeito!coloquei essa roupa.
se não gostar imagine outra:)
sai do banheiro e coloquei a bolsa em cima da cama.
sentei ao lado de robin, já que não tinha jeito pq ele estava na penteadeira de donna, e comecei a me maquiar.
- s/n.. robin disse.
- oi? eu respondi
- depois que fazemos os pedidos, podemos ir para um lugar um pouco mais calmo? tipo uma praça, quero falar uma coisa com você. robin disse.
- ok.
fiquei curiosa, robin nunca tinha trocado uma palavra cmg, e agora quer falar algo comigo? isso foi estranho.
tentei não demostrar interesse e curiosidade, mas terminei de me maquiar e desci.
- s/n, você está.. magnífica! disse finn.
- linda de morrer! disse gwen.
- você tá gata mesmo maninha! disse bruce.
- obrigada gente! vamos?
eu disse e saímos.
chegamos no local, fizemos o pedido e fui até a praça, chegamos lá e..
- pronto, pode dizer.
- então...
-----------------------------------
oiii gente, espero que estejam gostando da fic:)
nestante tem ep novo!
1082 palavras, mds!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez não seja como imaginado || robin arellano.
Romances/n yamada e robin arellano sempre foram rivais, mas sempre foram shippados por seus amigos, até que eles decidem ter um relacionamento falso para causar ciúmes na ex namorada de robin, e agradar nossos amigos, um relacionamento totalmente sem senti...