002.

117 7 0
                                    

- então?
- é que..eu e a mia terminamos.
- ah, eu sinto muito.
mas oq eu tenho aver com isso?
- eu queria criar um acordo com você.
ok, robin arellano querendo um acordo comigo? essa é nova.
- que tipo de acordo? eu perguntei novamente tentando não demostrar interesse e curiosidade.
- você aceita fingir um namoro falso comigo? robin disse e me fez ficar chocada.
- mas, pra que? eu não entendi ainda.
- pensa bem, mia te odeia, ela ficaria mto brava ao saber que eu estou com você.
- ah..
- e também não vou mais ficar com menininhas, e nem desrespeitar você, vamos andar de mãos dadas, vc vai ter q vir aqui pra casa, eu ir para a sua casa, sair juntos e etc.
- e se a mia querer você de volta.. tudo acaba né?
- sim.
- então fechado, vai ser divertido.
- ok s/... hermosa.
- como eu posso te chamar?
- sla, amor algo assim.
- tá bom. eu disse e logo robin pegou na minha mão, e foi comigo até o restaurante, quando chegamos a comida tbm chegou, e todos já perguntaram oq tinha acontecido, e pq demoramos tanto.
- ah gente... eu disse olhando pra robin.
- a gente tá namorando.
- OQUE, disse todos ao mesmo tempo.
- SEMPRE SOUBE QUE ESSE ÓDIO TODO ERA AMOR!!!! disse gwen
e todos começaram a gritar e todos do restaurante começaram a olhar.
depois nos comemos, eu e robin inventamos como foi esse pedido de namoro, e seguimos em frente com todos acreditando.
chegamos na casa de donna, e eu fui tomar banho.

coloquei essa roupa e depois escovei os dentes, e fui para o quarto de donna, escovei o cabelo e nos íamos dormir na sala, tinha no máximo 6 colchões ali, nem sei de onde saiu tanto colchão, mas enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei essa roupa e depois escovei os dentes, e fui para o quarto de donna, escovei o cabelo e nos íamos dormir na sala, tinha no máximo 6 colchões ali, nem sei de onde saiu tanto colchão, mas enfim.
ficamos conversando e decidimos ver o massacre da serra elétrica, já que segundo finn e robin era o segundo melhor depois de operação dragão, mas a gente foi assistir msm assim.
me deitei do lado de robin, e infelizmente tive que ficar agarrada com ele.
eu estava deitada no peito dele enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo.
até que fechei meus olhos e comecei a pensar um pouco..
eu estou em um relacionamento falso com o meu rival?
até que robin não era tão chato assim, desde o restaurante ele me tratou como uma princesa, mas eu acho que foi so pra todo mundo acreditar msm.
por incrível q pareça bruce aceitou tranquilamente.
na verdade bruce sempre foi tranquilo com essas coisas, ele nunca foi ciumento cmg, mas ele fica mto mal se eu deixar ele e começar a ficar só com meu namorado, ele fica mto mal, ele diz q eu sou mto importante pra ele, e que as vezes ele quer um tempo de irmão cmg.
e eu super entendo isso.
sai desses pensamentos por conta do sono, acabei dormindo, mas acordei com robin me chamando .
- hermosa..
- oi? eu disse com uma voz sonolenta.
- vamos para o nosso colchão, a gnt tá no colchão do Billy e da gwen, e eles já querem dormir. ele disse.
- ok.. eu disse me levantando e deitando no colchão, sinto suas mãos geladas pegando na minha cintura, e acabamos dormindo assim mesmo.
08:00 eu acordo e todos ainda estavam dormindo, ent decidi levantar e arrumar a mesa do café.
eu tomei banho, e me vesti.

coloquei essa roupa msm KKKKKKK, não tava nem um pouco afim de usar tênis, e tava mto calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei essa roupa msm KKKKKKK, não tava nem um pouco afim de usar tênis, e tava mto calor.
arrumei a mesa e tava comendo panquecas quando vi que todo mundo acordou na mesma hora, e levantou e sentou na mesa, eu fiquei tipo (???)
- bom dia pra vocês tbm. eu disse colocando uma garfada com um pedaço de panqueca na boca.
- vamos na praia hoje??? donna disse toda animada.
- pode ser. todos responderam.
robin levantou da cama e subiu, ele gosta de escovar os dentes antes de tomar café, eca.
eu so tomo café depois de escovar os dentes dia de semana, não me pergunte pq.
robin desceu e eu estava lavando meu prato.
- bom dia hermosa. ele disse vindo por trás de mim e colocando suas mãos em minha cintura ( sem malícia, eles são de menor!!) e me dando um selinho.
- bom dia meu bem. eu respondi tentando capitar oq tava acontecendo, mas eu lembrei do namoro falso, enfim.
terminamos e fomos nos trocar.
coloquei um biquíni preto, um short jeans e um blusão por cima, e minha havaiana pq não ia de tênis pra praia.
dps todo mundo se trocou, arrumamos as mochilas e fomos, graças a deus ainda era sábado.
eu entrei na praia com todo mundo, e estava de mão dada com robin, e logo depois gwen subiu mas costas de robin, e eu subi nas costas de vance.
depois do nada começamos uma briga de galo, eu cai mais vance ficou em pé.
eu levantei tossindo pq engoli 72 litros de água.
- tá viva? TÁ VIVA GENTE! vance disse e eu não sabia se ria ou tossia.
depois a tosse parou e começando a rir, quando estávamos rindo veio uma onda e derrubou eu e gwen, já que ela já tinha descido das costas de robin.
- MEU DEUS EU SO LEVO CALDO
eu disse me levantando
- KAKKQKAKANAKQMWNAJAJSJSKA
MEU DEUS
disse vance rindo e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
deu 16:00 e fomos pra casa, a gnt tinha almoçado uns bgl que levou pra praia, e dps fomos pra casa de arrumar pq a gente ia para o parque de diversões.
eu tomei banho, escovei os dentes e me vesti.

coloquei essa roupa, pq por incrível q pareça estava fazendo frio de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei essa roupa, pq por incrível q pareça estava fazendo frio de noite.
fiz uma maquiagem básica e desci, até q lembrei de passar perfume então subi pra passar.
chegando lá Robin estava colocando sua bandana e eu passei litros de perfume em mim.
- você está linda hermosa, ele disse me dando um selinho.
- obrigada meu bem, você também tá lindo!
nós descemos e estávamos indo.
fomos de pé pq sla, não era tão longe.
chegando lá estavamos na fila do carrinho de bate bate, entramos e ficamos brincando, dps eu e robin estávamos indo comprar pipoca, e eu vi o carrossel, tive um surto e comecei a obrigar todos a ir cmg, e eles foram rs, nós passamos um bom tempo no parque.
fomos em uma pizzaria, e eu estava esperando todo mundo do lado de fora, pq íamos comer em casa, estava exausta, até que robin me puxou pela cintura e me deu 2 selinhos demorados.
eu perguntei baixo,
- oq foi isso???
- mia está ali.
eu olhei e a garota estava vermelha de raiva.
depois fomos pra casa, tomei banho coloquei meu pijama e fui dormir.
acordei e estava deitada no colchão com robin, quando levantei vi que finn tirou uma foto nossa, e ela estava tão fofinha.

acordei e estava deitada no colchão com robin, quando levantei vi que finn tirou uma foto nossa, e ela estava tão fofinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(vamos fingir q eles estavam no colchão, e de pijama so que nessa mesma posição.)
eu estava adorando esse relacionamento falso, pra ser sincera.
não era meu primeiro namoro, mas foi o único namoro q eu era tratada bem, apesar de não ser de vdd.
-------------------------------------------
estão gostando????? dêem estrela pfv

talvez não seja como imaginado || robin arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora