essa viagem foi perfeita, tivemos a festa na piscina, a festa das cores, saimos mto, mas hj infelizmente era o penúltimo dia:(
hj ia ter a festa de despedida, ficou de noite e eu já estava pronta, eu estava perfeita!coloquei essa roupa, e robin estava no quarto dos outros, dps ele voltou, ele já estava pronto, ele tava me esperando e resolveu ir lá.
quando ele me viu ele fez um O com a boca KKKKKKKKK
- você tá magnífica meu amor! ele me disse e veio até a mim e me deu um selinho.
dps descemos e estavamos curtindo a festa, e do nada parou a música, e começou um vídeo no telão de todos os momentos, apareceu o vídeo de eu correndo atrás de bruce e caindo, apareceu eu gritando de felicidade pq eu e robin ganhamos de uma gincana q teve! e outros momentos tbm! e a música q estava passando era "house of memories" que deixou uma vibe mto gostosa! depois o vídeo acabou e vários balões com tinta em pó e confeites estouraram KKKKKKMKKKKKKK
foi perfeito, curtimos mto a festa e eu resolvi confessar meus sentimentos pra robin hj, eu fui atrás do hotel q foi onde combinamos de nós encontrar pra eu falar, eu cheguei lá e parece q ele já tinha companhia.
ele estava com mia, mas dessa vez eu fui até ele, e perguntei se tinha como mia sair, ela disse;
- olha fofa, eu so vou sair daqui pq eu quero, beijo rô
- rô? eu disse quando ela saiu e ele riu.
- oque tem pra me dizer? ele perguntou.
- eu quero dizer que..
- s/n, a mia tá olhando a gnt de dentro da festa, flerta comigo!
- oque?
- garota, improvise, diga coisas pra mim como se eu fosse acreditar!
- e se eu estiver cansada de fingir? eu disse e vi o garoto me olhar estranho.
- poderia ser a gnt..
- voltando para oque eu estava dizendo.. robin dizer mas eu o interrompi.
- poderia ser nós mas você está apenas brincando, foda-se essa "brincadeira", eu realmente acho que poderia ser a gnt. eu disse e logo depois falei oq o coração sente.
- eu te amo, robin.
eu gosto de você, talvez você não sinta o mesmo mais- eu ia falar mais fui cortada
- eu também gosto de você s/n, por isso que eu sempre ia te beijar, eu sou totalmente apaixonado por você, eu sempre te achei bonita e nunca quis ser seu rival, mas eu falava aquelas merdas pra vc e depois ficava querendo morrer, falando q eu perdi chances com a garota q eu quero.
pq vc acha q eu fui falar cm vc pra fingir o relacionamento? sim, eu fui pela mia, mas essa pirua me mandou diversas mensagens e tentou ficar cmg, mas eu a evitei, pq eu gosto de você!
ele me beijou.
ele terminou o beijo com um selinho.
- s/n, você quer namorar comigo?
- ÓBVIO!
eu disse dando um selinho nele, agora é oficial.
saimos de mãos dadas e curtimos a festa, e hoje faz 5 anos que tudo isso aconteceu!
eu e robin moramos juntos agora, mas ainda não somos casados, nem temos filhos, e hoje tava tendo um almoço com todos os nossos amigos, ent resolvemos contar isso.
- OQUE, EU NAO ACREDITO Q ISSO ERA UM NAMORO FALSO
disse Bruce
- MANO, VCS COMEÇARAM ESSE NAMORO COM 16, AGORA VCS TEM 21 ANOS E SO ME FALARAM AGR? NAO ACREDITO!!
finn disse
e hoje em dia eu tenho certeza que sou a pessoa mais feliz do mundo!
eu e robin temos os planos de adotar uma criança!
mas não por agora.
eu e os meus amigos viajamos sempre juntos, e a nossa próxima viajem agora, é para o mesmo local q fomos, e vamos ficar no hotel que enquanto eu estava hospedada nele, fez eu mudar minha vida.
eu e robin fizemos um filme juntos, na verdade junto com todos os nossos amigos, o nome é "o telefone preto", nós somos bem famosos, e eu e robin temos o prazer de contar como nós conhecemos, e de como dois rivais viraram noivos tão rápido!
e foi assim, que a escola fez que eu conhecesse o cara que hoje é o motivo da minha felicidade.
e foi assim, que um relacionamento falso fez minha vida mudar por completo.
----------------------------------------
oi gente, gostaram da fic? ficou pequena, mas eu prometo fazer outra!
espero mesmo que vcs gostem, eu realmente adorei fazer essa fic, de verdade! eu espero que vcs tbm gostem!
dêem estrela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez não seja como imaginado || robin arellano.
Romances/n yamada e robin arellano sempre foram rivais, mas sempre foram shippados por seus amigos, até que eles decidem ter um relacionamento falso para causar ciúmes na ex namorada de robin, e agradar nossos amigos, um relacionamento totalmente sem senti...